VOLTAR
  • Cidades

São Caetano abre inscrições para matrículas no Ensino Médio 2024

Começa nesta quarta-feira o processo seletivo do Ensino Médio 2024 para os alunos que estão concluindo o Ensino Fundamental em São Cetano

  • São Caetano abre inscrições para matrículas no Ensino Médio 2024.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 13/09/2023
  • Compartilhar:

Começa nesta quarta-feira o processo seletivo do Ensino Médio 2024 para os alunos que estão concluindo o Ensino Fundamental em São Caetano

USCS

São Caetano abre inscrições para matrículas no Ensino Médio 2024. Foto: Divulgação

Os alunos interessados em se matricular na EME Professora Alcina Dantas Feijão ou no Colégio Universitário USCS deverão se inscrever, exclusivamente, por meio de formulário que será disponibilizado no endereço eletrônico educação.saocaetanodosul.sp.gov.br, das 9h do dia 13 de setembro até às 17h do dia 21 de setembro.

A EME Prof.ª Alcina Dantas Feijão oferece 280 vagas para o período matutino, 480 vagas para o período vespertino e 140 para o período noturno, e o Colégio Universitário USCS tem 400 vagas para o período matutino.

Na inscrição, as opções de escolha da unidade escolar e turno devem ser informadas na ordem de preferência e não poderão ser alteradas depois.

Para o preenchimento das vagas, de acordo com a opção de cada candidato, será realizado sorteio público eletrônico, que ocorrerá no dia 28 de setembro, às 10h, no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação) Dr ª. Zilda Arns, situado na Rua Tapajós, 300, Bairro Barcelona.

O sorteio poderá ser acompanhado pelo link disponível no endereço http://educacao.saocaetanodosul.sp.gov.br ou presencialmente, por até 120 pessoas. A classificação dos candidatos ocorrerá pela ordem do sorteio, ou seja, o primeiro sorteado será o primeiro na lista de classificação e assim sucessivamente, até o último sorteado.

Os resultados serão publicados no Portal da Educação (http://educacao.saocaetanodosul.sp.gov.br) no dia 11 de outubro, e a matrícula ocorrerá de 16 a 20 de outubro. Os documentos necessários para a matrícula estão publicados na instrução normativa publicada no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (12/9), https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Havendo vagas remanescentes, após o atendimento de todos os alunos concluintes da rede municipal, serão abertas inscrições para alunos munícipes de outras redes de ensino.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o email vagasmedio@scseduca.com.br.