A Prefeitura de São Caetano do Sul publicou nesta sexta-feira (15/09) o edital de abertura de inscrições para 100 vagas do Programa Agente Jovem, voltado a moradores com idades entre 16 e 21 anos.
As inscrições estarão abertas deste sábado (16/9) e irão até a próxima sexta-feira (22/09), por meio do cadastro on-line no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br ou https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/agentejovem/. O resultado final será publicado dia 25 de outubro e o início das atividades será em 1º de novembro.
Os agentes jovens terão direito a remuneração de R$ 880,00 (dois terços do salário mínimo nacional vigente) mais uma cesta básica. O programa tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.
O programa, criado pela Lei Municipal nº 5.6458/2018 e regulamentado pelo Decreto nº. 11.307/2018. “O programa auxiliará as famílias na composição de renda nessa retomada econômica pós-pandemia”, destaca o secretário da Seais (Secretaria de Assistência e Inclusão Social), Thiago Mata.
Mais informações podem ser conhecidas no edital publicado nesta sexta-feira (15/9), no Diário Oficial Eletrônico https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br/publico/Default.aspx.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…