ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » São Bernardo

Família relata ciúme excessivo de companheiro que matou mulher em São Bernardo

Segundo primas da vítima, Sidnei Rosa Lopes mudou de comportamento nos últimos meses após a vítima começar a trabalhar

Gislayne Jacinto
Última atualização: 03/05/2026 10:30
Por Gislayne Jacinto
Publicado 02/05/2026
Compartilhar
Feminicídio ocorreu após crise de ciúmes no bairro Cooperativa; o suspeito, Sidnei Rosa Lopes, fugiu logo após efetuar o disparo contra a vítima.
Feminicídio ocorreu após crise de ciúmes no bairro Cooperativa; o suspeito, Sidnei Rosa Lopes, fugiu logo após efetuar o disparo contra a vítima. Foto: Arquivo pessoal

Primas de Atais de Souza Lopes, de 39 anos, m0rta na noite de sexta-feira (1º), disseram à imprensa, durante o velório, que o companheiro da vítima, Sidnei Rosa Lopes, mudou de comportamento nos últimos meses e passou a demonstrar ciúmes excessivo. Ele é apontado como autor do crime e segue foragido. O casal também era primo, segundo familiares.

“Era um casal maravilhoso, não tinha briga. Era um casal perfeito. Eu estou em choque”, disse uma das familiares.

O depoimento foi dado neste sábado (2), após o velório no cemitério Jardim Vale da Paz, em Diadema.

Familiares relataram que o casal mantinha convivência próxima, com encontros frequentes e viagens. Segundo elas, a mudança começou há cerca de oito meses, quando a vítima passou a trabalhar.

“Ele estava doente de ciúmes. Ia com ela na academia, queria estar junto o tempo todo. Via coisa onde não tinha”.

O feminicídio ocorreu dentro da residência do casal, no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo.

Segundo consta, o homem puxou a companheira para dentro do imóvel após uma discussão. A vítima subiu para o quarto, e ele foi atrás, efetuando o disparo que a atingiu na cabeça.

O casal tem dois filhos. No momento, estavam na residência o menino de 10 anos e a filha mais velha da vítima, de 21 anos, que conseguiram fugir e pedir ajuda a vizinhos. A filha de 13 anos não estava no local.

O homem fugiu e não foi localizado.

NOTA DA SSP-SP

A Polícia Civil investiga um feminicídio ocorrido na rua Igor Costa Nascimento, no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo, por volta das 22h de sexta-feira (1º). De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima de 39 anos caída. O resgate foi acionado e constatou a morte ainda no local. O suspeito, de 52, companheiro da vítima, fugiu após o crime. O caso foi registrado como feminicídio no 3º Distrito Policial do município. As diligências prosseguem para localizar o homem e esclarecer os fatos.

<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TV São Bernardo (@tv.sbc)

/h3>

Tags:casalciúmesfeminicídiosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Palmeiras Palmeiras sai atrás, mas busca empate contra o Santos
Próximo artigo São Paulo São Paulo x Bahia: Detalhes e como assistir ao vivo

Últimas notícias ABC Paulista

Palmeiras
Palmeiras garante vaga na próxima edição da Libertadores
26/10/2026
Corinthians yuri alberto
Chances do Corinthians cair disparam após vitória do Grêmio; veja o novo percentual
26/10/2026
Palmeiras flamengo
Palmeiras volta ao segundo lugar com vitória do Flamengo
26/10/2026
corinthians gremio
Corinthians cai para antepenúltimo lugar com vitória do Grêmio fora de casa
26/10/2026
Poupatempo de São Bernardo verifica denúncias sobre supostos encontros íntimos em banheiro da unidade
Poupatempo de São Bernardo verifica denúncias sobre supostos encontros íntimos em banheiro da unidade
26/10/2026

Recomendadas

Perseguição policial termina com infratores detidos e moto recuperada em Rio Grande da Serra
Rio Grande da SerraCidades

Perseguição policial termina com infratores detidos e moto recuperada em Rio Grande da Serra

26/10/2026
Polícia Civil investiga morte de dois homens baleados na madrugada em Santo André
Santo AndréCidades

Polícia Civil investiga morte de dois homens baleados na madrugada em Santo André

26/10/2026
Motociclista envolvido em confusão em São Bernardo nega motivação política e registra B.O. por injúria racial
São BernardoCidades

Motoboy envolvido em confusão em São Bernardo nega motivação política e registra B.O. por injúria racial

26/10/2026
Policial militar de folga reage a assalto e prende criminoso baleado no centro de Diadema
DiademaCidades

Policial militar de folga reage a assalto e prende criminoso baleado no centro de Diadema

26/10/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?