
“Socorro, tá pegando fogo aqui.” A mensagem foi enviada por Flávio Araújo Vieira, de 46 anos, em um grupo de moradores do condomínio onde vivia, momentos antes do apartamento ser consumido pelas chamas. As informações foram reveladas pelo SBT.
O caso aconteceu na manhã deste domingo (1º), por volta das 8h57, em um prédio no Centro de São Bernardo do Campo. Pouco depois do alerta, moradores registraram o fogo no 18º andar. A fumaça era intensa e pôde ser vista de vários pontos da cidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Flávio foi encontrado no quarto, com queimaduras graves e em parada cardiorrespiratória. O óbito foi constatado pelo SAMU ainda no local.
Inicialmente, o endereço informado foi a Rua Álvaro Inácio Cardoso, nº 91, mas apuramos que a ocorrência aconteceu na Rua 24 de Fevereiro, nº 184, quadra C, atrás do Estádio Primeiro de Maio. A divergência foi esclarecida durante o atendimento.
Vizinhos relataram barulhos antes do fogo se espalhar. A Polícia Civil investiga se o incêndio foi causado por falha elétrica, acidente doméstico ou ação criminosa. Nenhuma hipótese está descartada. A perícia já esteve no local e aguarda a conclusão dos laudos.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito acompanharam a ocorrência.
Ver essa foto no Instagram
