
Um caseiro foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na Rua 1º de Maio, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo. A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (20) e é investigada como homicídio pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom por volta das 10h43 para verificar a informação de um possível cadáver no interior do imóvel. Ao chegarem ao endereço, os policiais visualizaram grande quantidade de sangue na parte externa da residência.
Ainda segundo o registro, um pintor contratado para realizar serviços no local estranhou a ausência do caseiro, que não atendia aos chamados para a entrega das chaves da casa. Diante da falta de resposta, o trabalhador escalou o muro da residência para verificar a situação. Ao acessar o imóvel, percebeu vestígios de sangue e acionou a Polícia Militar.
Com a chegada do proprietário do imóvel, foi realizada a entrada no interior da residência. No local, os policiais encontraram o corpo do caseiro caído no chão, em posição de decúbito ventral, com ferimentos na região da cabeça provocados por golpes de faca.
O proprietário informou aos policiais que a vítima trabalhava como caseiro e morava na residência. Durante o atendimento da ocorrência, houve a informação de que, nos dias anteriores, o caseiro teria recebido visitas de uma pessoa não identificada.
A Polícia Civil acionou a perícia técnica e solicitou apoio do Setor de Homicídios da Delegacia Seccional. As testemunhas foram conduzidas ao 6º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.
Ver essa foto no Instagram
