
O Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Sorocaba investiga o óbito de Flávio de Souza Rabelo, um motorista de aplicativo de 45 anos, morador de São Bernardo do Campo, encontrado sem vida nesta quarta-feira (01/10), na cidade. Ele estava desparecido desde a 12 de setembro, quando foi visto pela última vez na Rua José Timótheo da Silva, bairro São Pedro, em Osasco.
“O caso é investigado pela DEIC de Sorocaba. A equipe realiza a coleta dos depoimentos dos familiares e pessoas que tiveram contato com o desaparecido, bem como os trabalhos de campo com o objetivo de localizá-lo e esclarecer as circunstâncias da ocorrência. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia ao trabalho policial”, afirmou a Secretaria de Segurança Pública do Estado em nota enviada ao ABCD Jornal..
Entenda o caso
Um boletim de ocorrência foi registrado em 13 de setembro pela namorada de Flávio, Katia Aparecida, que não conseguiu contato com ele desde a noite anterior. O último contato telefônico de Flávio com a família ocorreu por volta das 19h do dia 12, e sua última visualização no aplicativo WhatsApp foi registrada às 22h16.
Segundo o documento, Flávio conduzia um veículo Chevrolet Cruze, de cor cinza, com placas BZB5F38, que também não foi localizado até o momento. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Osasco, responsável pelas investigações com o apoio do Deic de Sorocaba.
O motorista da Uber havia saído de casa para cobrar a dívida de um amigo em Sorocaba e não foi mais visto.
