ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » São Bernardo

Homem é encontrado sem vida em córrego de São Bernardo

Vítima de 36 anos foi localizada na manhã desta sexta-feira no bairro Cooperativa; Polícia investiga o caso como óbito suspeito

Gislayne Jacinto
Última atualização: 27/09/2025 22:25
Por Gislayne Jacinto
Publicado 26/09/2025
Compartilhar
omem de 36 anos foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (26) em um córrego localizado na Rua Faustino Negri, no bairro Cooperativa
Homem de 36 anos foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (26) em um córrego localizado na Rua Faustino Negri, no bairro Cooperativa.

 

Um homem de 36 anos foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (26) em um córrego localizado na Rua Faustino Negri, no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no endereço, os agentes confirmaram a presença da vítima caída dentro do curso d’água. O óbito foi declarado no próprio local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi solicitado para a realização do exame cadavérico, que poderá auxiliar a determinar a causa do falecimento. A perícia técnica também esteve no local para coletar evidências.

O caso foi registrado como óbito suspeito no 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde será investigado para esclarecer as circunstâncias do falecimento.

- Públicidade -
Tags:córregofalecimentohomemóbitosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Alunos do ABC apresentam 6 projetos em uma das maiores feiras tecnológicas do País, na Capital Alunos do ABC apresentam 6 projetos em uma das maiores feiras tecnológicas do País, na Capital
Próximo artigo Justiça solta rapaz que atropelou e tirou a vida de duas jovens em São Caetano   Justiça solta rapaz que atropelou e tirou a vida de duas jovens em São Caetano  

Últimas notícias

ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?