
A Polícia Civil investiga o óbito de Aline, uma mulher de 34 anos, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma residência na Rua Pedro Setti, em São Bernardo do Campo, na noite de segunda-feira (08/09). A descoberta macabra ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, como parte das investigações sobre o desaparecimento da vítima.
A mulher estava desaparecida desde o início de agosto, após ser vista pela última vez ao entrar em um carro de aplicativo com destino a São Bernardo. Ela teria ido ao encontro de um pedreiro conhecido como Paraíba. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem a conhecia e havia contratado seus serviços de acompanhante. Desde então, sua família perdeu o contato.

No local, os investigadores encontraram o corpo enterrado sob uma cama, em um espaço que havia sido concretado recentemente. A perícia técnica foi acionada e confirmou a presença do corpo. Amostras foram coletadas para análise, com o objetivo de confirmar oficialmente a identidade da vítima.
O caso foi registrado como encontro de pessoa, homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver. As diligências continuam a cargo da Equipe de Investigações Sobre Homicídios da DEIC de São Bernardo do Campo, que trabalha para esclarecer os detalhes do crime encontrar Paraíba que está foragido, segundo a Polícia.
