ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » São Bernardo

 Padrasto do jovem Lucas é hostilizado ao chegar em Delegacia de São Bernardo

 Padrasto passou a ser o principal suspeito do envenenamento do enteado, segundo a delegada Liliane Doretto

Gislayne Jacinto
Última atualização: 16/07/2025 08:52
Por Gislayne Jacinto
Publicado 15/07/2025
Compartilhar
 Padrasto do jovem Lucas é hostilizado ao chegar em Delegacia de São Bernardo
Padrasto do jovem Lucas é hostilizado ao chegar em Delegacia de São Bernardo. Foto: Lucas Padula/TV Meio

Admilson Ferreira dos Santos, padrasto de Lucas da Silva Santos, jovem de 19 anos envenenado com bolinho de mandioca na última sexta-feira (11/07), foi hostilizado nesta terça-feira (15/07) ao chegar no 8º Distrito Policial de São Bernardo para depor. Ele passou a ser o principal suspeito, segundo a delegada Liliane Doretto. Lucas está em estado gravíssimo na UTI do Hospital de Urgência.

A presença de Admilson Ferreira dos Santos na Delegacia aconteceu depois que a delegada responsável pelo caso, Liliane Doretto, apontar contradições no depoimento. A delegada fala em suposto cr1me passional. A informação é de que o acusado ‘gostava’ do jovem e o queria por perto. O rapaz tinha  arrumado emprego que começaria na segunda-feira (14) e já planejava deixar a casa, fato que teria contrariado o padrasto.

A Delegada Liliane Doretto anunciou que pedirá a prisão temporária de Admilson. A tia do jovem que fez os bolinhos, antes sob suspeita, deixou de ser a principal investigada e foi liberada na delegacia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ABCD Jornal (@abcd_jornal)

- Públicidade -
Tags:bolinhocaso lucasenteadoenvenenadojovempadrastosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Tia do jovem Lucas declara inocência no caso do bolinho envenenado em São Bernardo
Próximo artigo Encontro de Pintura no Shopping ABC engaja comunidade em campanha do McDia Feliz 2025 Drama no Shopping ABC: Pai e filha sequestrados e R$ 82 mil roubados em transferências bancárias

Últimas notícias

ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?