São Bernardo terá Parque das Bicicletas em área central

Mais visitadas

 Ordem de serviço para implantação do novo espaço de lazer na área central do município foi assinada neste sábado

parque das bicicletas
Tereno na área central abrigará parque das bicicletas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A Prefeitura iniciou neste sábado (19/01) a implantação do Parque das Bicicletas, localizado entre as Avenidas Aldino Pinotti e Pereira Barreto. A obra tem valor total de R$ 2,8 milhões, sendo que o investimento da Prefeitura será de R$ 800 mil na iluminação, enquanto o restante será desembolsado por uma construtora como forma de contrapartida de empreendimentos comerciais instalados no município.

Em ato realizado em frente ao espaço que receberá o novo parque, o prefeito Orlando Morando assinou a ordem de serviço para os trabalhos que terão início na próxima segunda-feira e têm prazo de 180 dias para serem concluídos.

O Parque das Bicicletas funcionará em um terreno que está desocupado e que contará com entradas pelas duas avenidas, ciclovia, academia, pista de caminhada, playground, paisagismo, área de convívio, espaço PET e iluminação moderna, tudo em uma área de 20 mil m².

Para o morador Sílvio Marmo, o parque atende ao desejo da comunidade do entorno. “Estamos felizes já que esta foi uma luta dos moradores que pediam por esse parque e que logo estará disponível para a cidade”, pontuou.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. O prefeito Orlando Morando não foi transparente e não mencionou em seu discurso que a maior parte do citado terreno foi vendida para construção de novos edifícios na região central, já saturada desses empreendimentos imobiliários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações