VOLTAR
  • Cultura e Lazer

São Bernardo terá “Festival de Verão Marília Mendonça”

Prefeito Orlando Morando disse que trata-se de uma homenagem à à cantora que morreu em acidente aéreo na sexta-feira

  • Marília Mendonça será homenageada em São Bernardo com nome em festival.
    Foto: Divulgação.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 07/11/2021
  • Compartilhar:

Prefeito Orlando Morando disse que trata-se de uma homenagem à à cantora que morreu em acidente aéreo na sexta-feira

marília mendonça

Marília Mendonça será homenageada em São Bernardo com nome em festival. Foto: Divulgação. Foto: Divulgação

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), disse na noite deste sábado (06/11) que batizará o Festival de Verão de Marília Mendonça. Essa foi a forma que o município encontrou para homenagear a cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo na última sexta-feira (05/11), em Minas Gerais.

O prefeito lembrou que a “rainha da sofrência” foi a primeira artista a se apresentar no lançamento do festival realizado no Riacho Grande, em 2017, e lembrou que, na ocasião, o sucesso foi tão grande que o evento travou a Via Anchieta com o excesso de veículos. “Fui até chamado no Ministério Público para dar explicação”, recordou Orlando Morando.

O chefe do Executivo também afirmou que a morte da cantora causou muita comoção no País. “Ficamos muito comovidos assim como todos os brasileiros com a morte da Marília Mendonça.  Estamos calculando o avanço negativo da pandemia, com um cenário cada vez melhor e, se tivermos Festival de Verão, será o Festival Marília Mendonça”, disse o prefeito ao lembrar que desde que foi criado o Festival de Verão, em 2017, o show de Marília foi o que atraiu maior público até hoje.