São Bernardo tem três acidentes com carros, trólebus e caminhão

Mais visitadas

Colisões aconteceram entre esta sexta-noite e sábado pela manhã; na divisa do município com Diadema, um veículo também caiu em buraco de obra

 

Caminhão tombou na Estrada Galvão Bueno na manhã deste sábado. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

São Bernardo registrou três acidentes ocorridos entre a noite desta sexta (21/02) e manhã deste sábado (22/02). As vítimas tiveram ferimentos leves. Além dessas colisões, houve também um incidente na Divisa do município com Diadema, onde um veículo caiu dentro de um buraco de uma obra.

Na noite desta sexta-feira, houve duas colisões, sendo uma delas no cruzamento da rua Frei Gaspar com a avenida Faria Lima e o outro também na avenida Faria Lima, onde um veículo colidiu com um trólebus.

 

Motorista de veículo bate em trólebus e depois sobe em mureta. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Na manhã deste sábado, houve tombamento de uma carreta na região do Batistini (Estrada Galvão Bueno), que foi atendido pelas equipes do Departamento de Trânsito, sem interrupções ao fluxo na área. Uma equipe deu suporte aos motoristas que por lá passaram, além de colocar serragem para evitar quaisquer novos transtornos.

De acordo com a Prefeitura, os três acidentes não acarretaram em interdições no trânsito local nem em feridos ou vítimas graves. “Sobre as duas ocorrências da sexta, os acidentes nas imediações do Centro foram prontamente atendidos pelas equipes do Trânsito, que deram prosseguimento aos episódios”, afirmou a Prefeitura

Divisa

Na divisa de São Bernardo com Diadema um carro perdeu o controle e caiu dentro de um buraco de uma obra da Sabesp, na avenida Humberto Castelo Branco. “Foi em área de Diadema, fora do âmbito de monitoramento de São Bernardo”, afirmou Prefeitura de São Bernardo.

Indagada sobre o ocorrido, a assessoria de imprensa de Diadema afirmou que o Departamento de Trânsito da cidade não foi acionado para atender essa ocorrência.

 

Na divisa do município de São Bernardo com Diadema, um veículo caiu em buraco de obra da Sabesp. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações