São Bernardo registra 21 mortes por coronavírus

Mais visitadas

Cidade possui 1.124 casos de Covid-19 em investigação na cidade, sendo que, desses, 137 foram confirmados

 

São Bernardo possui 1.124 casos de coronavírus em investigação na cidade, sendo que, desses, 137 foram confirmados e houve 21 óbitos. Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria da Saúde, informa que possui 1.124 casos de Coronavírus (COVID-19) em investigação na cidade, sendo que, desses, 137 foram confirmados e 21 evoluíram a óbito.

Conforme boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica do município nesta segunda-feira (13/04), as novas mortes registradas são de 2 mulheres (84 e 61 anos) e 2 homens (56 e 70 anos). No total, trata-se de 14 homens e 7 mulheres. Em relação à faixa etária, a maior parte dos óbitos (15) é de munícipes idosos, com idade a partir de 60 anos.

A gestão do prefeito Orlando Morando vem desenvolvendo trabalho contínuo em diversas frentes para coibir a disseminação da doença na cidade. Todas as ações são norteadas por decretos, que podem ser conferidos nas edições do jornal digital Notícias do Município, por meio do endereço eletrônico https://www.saobernardo.sp.gov.br/imprensa-oficial.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações