VOLTAR
  • Esporte

São Bernardo recebe 7ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Evento reunirá aproximadamente 700 atletas de 40 agremiações da Grande São Paulo e cidades do interior do Estado; entrada é gratuita

  • Cerca de 700 atletas participarão de disputas de tênis de mesa neste domingo.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Redação
  • Publicado em: 03/08/2018
  • Compartilhar:

Evento reunirá aproximadamente 700 atletas de 40 agremiações da Grande São Paulo e cidades do interior do Estado; entrada é gratuita

tênis de mesa

Cerca de 700 atletas participarão de disputas de tênis de mesa neste domingo. Foto: Divulgação/PSBC

São Bernardo recebe neste domingo (05/08), àss 8h30, a 7ª etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa. A competição será realizada no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na Avenida Kennedy, 1.155, bairro Anchieta. O evento promovido pela Associação Cultural Recreativa da Paulicéia (Acrepa) tem o apoio da Prefeitura de São Bernardo e reunirá aproximadamente 700 atletas de 40 agremiações da Grande São Paulo e Interior do estado.

O município sediou a 1ª Etapa do torneio, em fevereiro deste ano, as demais etapas foram disputadas nas cidades de Cotia, Arujá, Guarulhos e Suzano. “É uma grande honra para a cidade ser parceira de uma instituição que promove a prática esportiva e revela grandes atletas”, disse Sergio Pasin, secretário de Esporte e Lazer de São Bernardo.

De acordo com a organização, a expectativa é receber mais de 700 atletas amadores e iniciantes entre cinco e 80 anos de idade. Serão montadas 42 mesas para competições simultâneas. O evento tem entrada gratuita.

Confira as próximas etapas:

7/9 – 8ª Etapa – Arujá – SP

30/9 – 9ª Etapa – Suzano – SP

21/10 – 10ª Etapa – Guarulhos – SP

15/11 – 11ª Etapa – Guarulhos – SP

01/12 – Encerramento e premiação dos melhores atletas e clubes do campeonato.