VOLTAR
  • Cultura e Lazer

São Bernardo promove sessão gratuita do filme Pantera Negra

Longa ganhador de três estatuetas do Oscar será exibido, nesta sexta-feira, durante sessão itinerante do projeto “Cinema Para Você” no Jardim Thelma

  • Prefeitura de São Bernardo promove sessão gratuita do filme Pantera Negra.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/03/2020
  • Compartilhar:

Longa ganhador de três estatuetas do Oscar será exibido, nesta sexta-feira, durante sessão itinerante do projeto “Cinema Para Você” no Jardim Thelma

Prefeitura de São Bernardo promove sessão gratuita do filme Pantera Negra. Foto: Divulgação

 

Ganhador de três estatuetas do Oscar 2019, o filme Pantera Negra é a grande atração da sessão itinerante desta semana do projeto “Cinema Para Você”. O longa será exibido gratuitamente pela Prefeitura de São Bernardo, nesta sexta-feira (06/03), a partir das 19h, nas dependências Sociedade Amigos do Jardim Thelma, localizada na Rua João Bruni, 111. A ação integra o calendário cultural promovido pela Secretaria de Cultura e Juventude em diversas regiões da cidade.

Durante a sessão, moradores poderão conferir de perto a história do príncipe T’Challa (Chadwick Boseman), que volta ao reino de Wakanda após a morte do seu pai para assumir o reino. No local, no entanto, ele é surpreendido com o retorno de um velho e poderoso inimigo.

Ao lado da sua irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a sua grande paixão, o Pantera Negra terá que lutar pelo futuro de Wakanda.

Lançado em 2018, o filme venceu no ano passado o Oscar de melhor figurino, melhor direção de arte e melhor trilha sonora.  O longa da Marvel Studio tem duração de 2h15 minutos.

PRÓXIMA SESSÃO

No dia 21 de março, o projeto “Cinema Para Você” também promoverá a exibição gratuita do filme Pantera Negra na EMEB Prof° Florestan Fernandes (Rua Caminho da Educação, 330, Vila Ferreira).