VOLTAR
  • Cultura e Lazer

São Bernardo promove sessão gratuita de cinema neste sábado

Projeto itinerante Cinema para Você chega nesta semana no bairro Cooperativa; sessão apresentará o longa “Shazam!”

  • Projeto itinerante Cinema para Você chega nesta semana no bairro Cooperativa; sessão apresentará o longa “Shazam!”.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Redação
  • Publicado em: 22/01/2020
  • Compartilhar:

Projeto itinerante Cinema para Você chega nesta semana no bairro Cooperativa; sessão apresentará o longa “Shazam!”

 

Projeto itinerante Cinema para Você chega nesta semana no bairro Cooperativa; sessão apresentará o longa “Shazam!”. Foto: Divulgação/PSBC

 

A programação cultural de férias de São Bernardo promete agitar neste fim de semana moradores do bairro Cooperativa. Neste sábado (25/01), crianças e adultos que residem na região poderão curtir gratuitamente uma sessão exclusiva de cinema, com apresentação do filme “Shazam!”. O evento ocorrerá a partir das 19h, na Rua Céu Azul, ao lado do Conjunto Habitacional Três Marias.

Desenvolvida pela Secretaria de Cultura e Juventude, a atividade integra o projeto itinerante Cinema para Você, que ao longo do ano percorre diversas regiões da cidade com sessões gratuitas de cinema, com grandes sucessos das telonas.

Neste sábado, durante a sessão, moradores poderão conferir de perto a história de Billy Batson que recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra “Shazam!”, o adolescente se transforma numa poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Ele precisa, contudo, aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

O filme lançado em 2019 é o sétimo do Universo Estendido DC. O longa é estrelado pelos atores Zachary Levi e Asher Angel. A duração do filme é de 2h20 minutos.

ESPECIAL FÉRIAS

Ainda dentro da programação especial de férias, neste sábado (25/01), das 10h às 12h, haverá o “Piquenique no Jardim de Esculturas”, na Pinacoteca de São Bernardo, com apreciação do jardim, atividades de artes plásticas e piquenique. A atividade é voltada para toda a família. Para participar é preciso levar um doce ou salgado e bebida da preferência. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail: educativo.pinacoteca@saobernardo.sp.gov.br.