São Bernardo já tem sete mortes por coronavírus

Mais visitadas

Cidade possui 857 casos de de Covid-19) em investigação na cidade, sendo que, destes, 51 foram confirmados

 

Cidade possui 857 casos de de Covid-19) em investigação na cidade, sendo que, destes, 51 foram confirmados. Foto: Reprodução

 

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria da Saúde, informou nesta sexta-feira que a cidade possui 857 casos de Coronavírus (COVID-19) em investigação na cidade, sendo que, destes, 51 foram confirmados e sete evoluíram a óbito. Outros 187 casos foram descartados.

Conforme boletim atualizado às 17h desta sexta-feira (03/04) pela Vigilância Epidemiológica do município, as três novas vítimas fatais são homens idosos, com 64, 79 e 93 anos. Os demais quatro óbitos registrados anteriormente são de três idosos, um homem de 89 anos e duas mulheres, de 67 e 75 anos, além de um munícipe do sexo masculino de 43 anos.

Desde o início da pandemia causada pelo Coronavírus, a gestão do prefeito Orlando Morando vem desenvolvendo trabalho contínuo em diversas frentes para coibir a disseminação da doença na cidade. Todas as ações são norteadas por decretos, que podem ser conferidos nas edições do jornal digital Notícias do Município, por meio do endereço eletrônico https://www.saobernardo.sp.gov.br/imprensa-oficial.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações