VOLTAR
  • Cidades

São Bernardo interditará neste sábado acesso ao km 20 da Anchieta para obras

Trecho, próximo ao Viaduto Tereza Delta, ficará interditado nas próximas semanas para que viário seja remodelado

  • Trecho, próximo ao Viaduto Tereza Delta, ficará interditado nas próximas semanas para que viário seja remodelado.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Redação
  • Publicado em: 21/02/2020
  • Compartilhar:

Trecho, próximo ao Viaduto Tereza Delta, ficará interditado nas próximas semanas para que viário seja remodelado

Trecho, próximo ao Viaduto Tereza Delta, ficará interditado nas próximas semanas para que viário seja remodelado. Foto: Divulgação/PSBC

 

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Transportes e Vias Públicas, interditará a partir deste sábado (22/02) o acesso ao km 20 da Via Anchieta, sentido São Paulo, para obras. O trecho receberá nas próximas semanas intervenções para remodelação do viário.

Para ter acesso a Via Anchieta, os motoristas que antes acessavam a rodovia via Avenida Newton Monteiro de Andrade, no sentido São Paulo, deverão agora seguir em direção à saída do km 21, cujo acesso é feito pela Rua Joaquim Nabuco.

As obras no acesso ao km 20 visam remodelar o atual sistema viário da região, que nos próximos meses contará com novo acesso ao Viaduto Tereza Delta, que permitirá tráfego dos motoristas que vem da Via Anchieta (Marginal Norte) para o Centro da cidade. Haverá também retorno para o litoral e para a região, sentido Imigrantes.

Ambas as intervenções fazem parte das obras de duplicação do Viaduto Tereza Delta, localizado no 20,7 km da Via Anchieta.

Durante as intervenções, agentes do Departamento de Trânsito estarão no local para orientar motoristas que circulam pela área.