VOLTAR
  • Esporte

S.Bernardo ganha reforço do craque Gabigol na luta contra a Covid-19; Veja vídeo

Estrela de futebol do Flamengo e da Seleção, que nasceu no bairro Montanhão, encampa vídeo institucional da Administração destacando as ações para combater o coronavírus

  • Gabigol, Estrela de futebol do Flamengo e da Seleção, que nasceu no bairro Montanhão, encampa vídeo institucional da Administração destacando as ações para combater o coronavírus.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/04/2020
  • Compartilhar:

Estrela de futebol do Flamengo e da Seleção, que nasceu no bairro Montanhão, encampa vídeo institucional da Administração destacando as ações para combater o coronavírus

 

 

A mais nova campanha institucional da Prefeitura de São Bernardo no combate ao novo Coronavírus (Covid-19) registrou o reforço voluntário de uma das estrelas de maior destaque atualmente do futebol brasileiro, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Nascido no município, tendo morado no bairro Cafezal, região do Montanhão, o atacante da Seleção Brasileira e do Flamengo encampa o vídeo da Prefeitura, cujas imagens expõem ruas, avenidas, parques vazios, por conta da quarentena. Gabigol empresta sua voz para a narrativa enquanto as imagens são mostradas, também mescladas a aparição de moradores e profissionais da Saúde, que imitam o sua marca registrada ao marcar gols: “força”, com os dois braços flexionados para cima.

“A cidade onde nasci não é assim. Ela tem cor, tem amor, tem gente. Nós vamos vencer e quando tudo isso acabar, a gente volta com ainda mais força e garra. Agora, neste momento tão difícil, precisamos de união e coragem para vencer o vírus. A gente vai dar a volta por cima. Essa é a força que nossa São Bernardo precisa. Quero ver todo mundo levantando a cabeça.

Agora nossa torcida é uma só. Força, São Bernardo. Juntos, vamos sair dessa”, destaca  Gabigol, que encerra o vídeo justamente fazendo seu gesto.

A Prefeitura de São Bernardo tem inúmeros mecanismos instituídos para conter à disseminação do Covid-19, além de trabalhar intensamente a conscientização do isolamento social, como uma das prevenções prioritárias para proteção as vidas.

“Estamos a cada dia buscando mais ações para proteger a nossa população e a conscientização, sobre ficar em casa, é um dos pontos primordiais para salvar vidas”, comentou o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando.

 

Gabigol, Estrela de futebol do Flamengo e da Seleção, que nasceu no bairro Montanhão, encampa vídeo institucional da Administração destacando as ações para combater o coronavírus. Foto: Divulgação