São Bernardo estreia na Liga Nacional Feminina de Handebol 2019

Mais visitadas

 Equipe enfrenta Cascavel, nesta quinta-feira, às 19h, no Ginásio Baetão

 

handebol
Equipe feminina de handebol de São Bernardo enfrenta Cascavel, nesta quinta-feira, às 19h, no Ginásio Baetão. Foto: Divulgação/PSBC

 

A equipe São Bernardo/Unip estreia nesta quinta-feira (15/08) na Liga Nacional de Handebol feminino. O jogo que abre a competição será contra a Cascavel, às 19h, no Ginásio de Handebol Vitório Zanon, o Baetão, situado na Avenida Armando Italo Setti, nº 901. Entrada Gratuita.

A competição terá um formato diferente neste ano. A conferência São Paulo/Sul conta com seis equipes: São Bernardo/Unip, Pinheiros, Concórdia, Blumenau, Cascavel e Maringá. Na primeira fase, os times jogam em turno e returno e os quatro garantem vaga para a Final Six, que será no Baetão, em dezembro.

Após a estreia na quinta-feira (15/08), contra Cascavel, a equipe de São Bernardo volta às quadras na segunda-feira (26/08) e enfrenta Maringá e na quinta-feira (29/08) enfrenta o Pinheiros. Todos os jogos serão em casa.

“Acredito que teremos uma Liga muito equilibrada. Pinheiros sai com vantagem devido aos reforços contratados para a temporada e Concórdia, que ficou com o terceiro lugar no Mundial de Clubes, disputado em agosto”, destacou o técnico Álvaro Casagrande.

São Bernardo tem intensificado os treinos para a estreia. O técnico lamenta, no entanto, a saída de duas jogadoras importantes, a armadora central Débora Hannah e da armadora direita Juliana Morgana, que está lesionada e ficará fora neste semestre. “Estamos trabalhando para trazer um ou dois reforços para dar prosseguimento ao semestre”, acrescentou.

A equipe conta com o experiente técnico Álvaro Casagrande, que integrou a equipe técnica da seleção brasileira adulta que conquistou o ouro no Pan-Americano de Lima.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações