São Bernardo é campeã pela 8ª vez dos Jogos Regionais

 Cidade conquistou nesta sexta-feira  título de campeã da 62ª edição desta competição, disputada neste ano em Santo André

jogos regionais
São Bernardo conquista título de campeã dos Jogos Regionais. Foto: Divulgação/PSBC

Com 283 pontos somados, São Bernardo conquistou nesta sexta-feira (13/07) o título de campeã dos Jogos Regionais, disputado em Santo André. Em segundo lugar ficou São Caetano, com 227,5 pontos, e em terceiro lugar, Santos, com 222 pontos. Nesta edição dos Jogos Regionais São Bernardo levou a maior deleção do ABC, um total de 550 atletas, distribuídos em 43 equipes. Destas equipes, 35 chegaram ao pódio.

São Bernardo garantiu o ouro em 16 modalidades; Atletismo masculino e feminino, Atletismo, Basquete masculino, Damas, Ginástica Artística masculino e feminino, Karatê, Malha, Tênis masculino e feminino, Vôlei de praia masculino, Bocha, Badminton masculino e feminino e Handebol. Neste último dia de competição, São Bernardo foi ouro no handebol masculino e na bocha. Conquistou prata no handebol feminino, no vôlei feminino, no vôlei masculino e no xadrez. E levou o bronze no tênis de mesa disputo por equipe.