VOLTAR
  • Cidades

PM de São Bernardo detém dupla e apreende 60 porções de drogas

A mesma unidade especializada ainda indiciou um jovem identificado como autor de um roubo

  • A mesma unidade especializada ainda indiciou um jovem identificado como autor de um roubo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/07/2021
  • Compartilhar:

A mesma unidade especializada ainda indiciou um jovem identificado como autor de um roubo

A mesma unidade especializada ainda indiciou um jovem identificado como autor de um roubo

A Polícia Civil prendeu, nesta semana dois homens, de 23 e 27 anos, que foram flagrados com mais de 60 porções de drogas em São Bernardo. Na mesma data, as equipes ainda encontraram o autor de um roubo a estabelecimento comercial e o indiciaram.

Na primeira ação, os agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade estavam em diligências para combater o tráfico quando, na rua Jesus de Nazareth, no bairro Ferrazópolis, se deparou com dois homens em plena atividade criminosa.

Foi então realizada abordagem e, com os suspeitos, encontradas 30 porções de cocaína e 31 de crack, além de R$ 99,00 em dinheiro e um documento com anotações da movimentação financeira proveniente do comércio ilícito das drogas. Os materiais foram apreendidos e os suspeitos presos em flagrante.

Roubo esclarecido

Ainda na data de ontem, equipes da mesma unidade especializada acompanhavam um evento promovido pela Prefeitura de São Bernardo do Campo quando se depararam com um homem, que já era alvo de investigação por suspeita de participação em um roubo a uma hamburgueria ocorrido no dia 24 de junho, e resolveram abordá-lo.

Os investigadores identificaram o rapaz, de 19 anos, como o mesmo que aparece nas imagens gravadas pelo circuito de segurança do local dos fatos. Ele foi conduzido à delegacia, onde também compareceu a vítima que o reconheceu como autor. O jovem foi indiciado pela Polícia Civil, que prossegue com as diligências.