São Bernardo abre inscrições para a primeira Corrida das Pontes

 Prova de 5km será realizada no dia 17 de fevereiro, a partir das 7h

 

corrida
Prefeitura abre inscrição para corrida das Pontes. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

 

Estão abertas as inscrições para a primeira “Corrida das Pontes”. A prova será realizada no dia 17 de fevereiro, às 7h, com largada e chegada na Avenida José Odorizzi, 621, Bairro Assunção, em frente à Portaria 3 (Administração Central) da Scania. O percurso de cinco quilômetros passará pelo Viaduto Mamãe Clory (sobre a Av. Roberty Kennedy), segue pela Av. José Odorizzi, Av. dos Flamingos, até o viaduto sobre a Av. Humberto de Alencar Castello Branco, completando os 5km do percurso.

Os interessados podem fazer a sua inscrição no site: Ativo.com até o dia 6 de fevereiro ou até atingir o limite de inscritos. O valor da inscrição é de R$ 25,00. Inscrições para acima de 60 anos encaminhar e-mail para parreiraschip@parreiraschip.com.br.

Os participantes receberão um kit compostos por camiseta, chip e número de peito, e deverá ser retirado na sexta-feira (15/2) das 10h às 22h ou no sábado (16/2) das 10h às 15h, na loja A Esportiva do shopping Metrópole, Praça Samuel Sabatini, Centro. Não serão entregues kits no dia da corrida. Os cinco primeiro colocados masculino e feminino receberão troféus e os demais participantes ganharão medalhas de participação.

A prova conta com o apoio da Prefeitura do Município de São Bernardo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Atenção para o trânsito

Para a realização da prova será interditada, no dia 17 de fevereiro, das 5h às 17h, a Avenida José Odorizzi, 621 até o Viaduto que passa sobre a Av. Humberto de Alencar Castello Branco.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*