VOLTAR
  • Esporte

São Bernardo abre inscrições para a Corrida da Cidade

 Prova de 5 km marca a inauguração do Viaduto da Praça dos Bombeiros

  • São Bernardo abre inscrições para a Corrida da Cidade.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/08/2019
  • Compartilhar:

 Prova de 5 km marca a inauguração do Viaduto da Praça dos Bombeiros

corrida

São Bernardo abre inscrições para a Corrida da Cidade. Foto: Divulgação/PSBC

 

Uma das obras mais aguardadas pela população de São Bernardo, o Viaduto da Praça dos Bombeiros, no Jardim Irajá, o complexo viário que ligará as avenidas Rotary e Luiz Pequini, será entregue no dia 1 de setembro. Para marcar a data a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, irá realizar, no mesmo dia, mais uma etapa da Corrida da Cidade com percurso de 5km. O evento integra a programação dos festejos pelos 466 anos de São Bernardo do Campo.

As inscrições vão até o dia 23 de agosto, no valor de R$ 15 e deverão ser feitas no site ativo.com. Vagas limitadas.

A concentração está marcada para as 9h, na Avenida Rotary, nº 630, e a largada será as 9h30. Os corredores terão direito ao estacionamento gratuito no São Bernardo Plaza Shopping, no período das 7h às 12h.

Os participantes ganharão camiseta e medalha. As camisetas deverão ser retiradas no Ginásio Poliesportivo Cidade de São Bernardo Adib Moysés Dib, na avenida Kennedy, nº 1.155, Parque Anchieta, na seção de eventos, no dia 30 de agosto, no período das 8h às 19h, e no dia 31, no período das 9h às 12h.

Em parceria com a Secretaria de Saúde, a prova também abre os eventos relacionados à Campanha do Setembro Amarelo, mês Internacional da Prevenção ao suicídio.