
Uma colisão entre três veículos terminou em capotamento na tarde deste domingo, dia 25, na avenida Lions, em Santo André, nas proximidades da Avenida Príncipe de Gales.
De acordo com as informações iniciais, os veículos envolvidos são um HB20, um Fiat Argo e um T-Cross. Equipes de atendimento atuam no local.
Até o momento, não há informações sobre as causas da ocorrência. O tráfego apresenta lentidão no trecho, e motoristas devem redobrar a atenção ao passar pela região.
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Santo André informa informou que houve vítimas, que receberam atendimento no local por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e agentes de trânsito de Santo André, com apoio do município de São Bernardo do Campo.
Bloqueio
Na noite deste domingo, duas faixas permanecem bloqueadas e uma faixa segue liberada para circulação. As equipes seguem no local prestando apoio e orientando o tráfego, sem registro de grandes interferências no trânsito da região.
Ver essa foto no Instagram
