
Na tarde desta terça-feira (13/01), policiais civis do 3º Distrito Policial de Santo André cumpriram mandados de busca e apreensão em uma residência na Rua Manaus, no bairro Vila Alzira. No local, foram encontradas oito pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, que foi liberado após a chegada de seu responsável.
Durante a diligência, foram apreendidos aparelhos celulares, equipamentos eletrônicos e documentos com anotações. Sete pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento.
Segundo informações apuradas pelo portal Santo André Depressão, a residência é conhecida como “DM House” e é ocupada por influenciadores digitais. O grupo é investigado por suposta exploração de imagem de menores e lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar irregulares.

O caso foi registrado no 3º DP de Santo André como localização/apreensão de objeto e cumprimento de mandado de busca e apreensão. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou a operação em nota oficial:
“Durante os trabalhos de campo, foram apreendidos aparelhos celulares, equipamentos eletrônicos e documentos com anotações. No local, estavam presentes oito pessoas, dentre elas um adolescente de 16 anos, que foi liberado para seu responsável. Os demais foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento.”
Ver essa foto no Instagram
