
Uma forte colisão de um veículo automotivo ocorrida pela manhã deste domingo (4) na Avenida Giovanni Battista Pirelli deixou dois jovens de 27 anos gravemente feridos. Ambos seguem internados no CHM (Centro Hospitalar Municipal).
A batida aconteceu contra um poste e o casal precisou ser retirado das ferragens. O motorista, R. A. de 27 anos, se mantém com colar cervical, em estado geral regular, embora ainda confuso. A vítima teve fraturas nas pernas e segue em acompanhamento com a ortopedia.
A outra pessoa envolvida é A.A.M também de 27 anos, segue em estado geral grave, com necessidade de intubação em ventilação mecânica. No momento, a mulher está em acompanhamento com a neurocirurgia por hemorragia cerebral.
Em razão do acidente, em frente ao Shopping Atrium no sentido Mauá, foi necessária a interdição temporária de duas faixas de rolamento pela Polícia Militar logo após o acidente.
Após os procedimentos iniciais, o Departamento de Trânsito manteve a interdição apenas da faixa da direita da via para a realização de perícia e posterior retirada do veículo.
Apesar das interdições pontuais, não houve impacto significativo no trânsito da região, e a circulação de veículos seguiu sem prejuízos relevantes.
O que diz a Polícia
A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) emitiu uma nota oficial e confirmou que foi registrado um Coletim de ocorrência do acidente de trânsito na manhã deste domingo na avenida Giovanni Battista Pirelli, no bairro Vila Homero Thon, em Santo André.
De acordo com o BO, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que o homem conduzia o veículo quando colidiu contra um poste. Ele e a passageira foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Centro Hospitalar Municipal, onde permanecem internados.
A perícia foi solicitada para o local dos fatos e o caso foi registrado como choque e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 6° DP de Santo André.
