
Guilherme Antonio de Farias, rapaz, de 33 anos, que se feriu após sofrer queimaduras durante um incêndio em uma concessionária de motocicletas, na manhã desta quinta-feira (18/09), em Santo André, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira.
O pastor William Fernandes, que havia pedido orações para Guilherme, informou sobre o falecimento em suas redes sociais. “O Guilherme demonstrou em vida o que é ser um homem de verdade, exemplo , dedicado e super amoroso. Quem teve a oportunidade de conviver sabe que o fator que o levou a óbito foi o mesmo que sempre o manteve vivo, o amor por pessoas, solidariedade! É uma perda irreparável! Cabe a nós seguir seu exemplo de fé e dedicação em amor ! Seu sorriso e companhia já deixou saudades”, postou o pastor.
O acidente de trabalho com Guilherme ocorreu na Avenida Atlântica, no bairro Vila Valparaíso. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e constatou que as chamas estavam concentradas na área de lavagem de peças da concessionária. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima Guilherme, que trabalha no local foi prontamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido à gravidade das queimaduras, ele foi levado de helicóptero Águia ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.
A perícia foi acionada para investigar as causas do incêndio. O caso foi registrado como incêndio e lesão corporal no 1º Distrito Policial de Santo André.
