Santo André terá Festival Vegano no próximo fim de semana

Mais visitadas

 Feira de produtos sem origem animal, além de atividades como yoga, meditação, palestra e oficina de culinária fazem parte da programação gratuita no Atrium

 

vegano
Atrium Shopping vai sediar pela primeira vez o “Encontro Vegano JMA – J’Adore Mes Amis”. Foto: Divulgação

 

O veganismo, estilo de vida baseado em não consumir e nem utilizar nada proveniente de animais, cresce sem parar no Brasil, a exemplo de outros países, o que pode ser facilmente percebido pelo aumento constante do número de novos produtos e serviços destinados ao público vegano e simpatizantes. Em sintonia com esse cenário, no próximo fim de semana, dias 30 e 31 de março, o Atrium Shopping, , sedia pela primeira vez o “Encontro Vegano JMA – J’Adore Mes Amis”.

O evento levará ao Atrium expositores de produtos veganos em diferentes segmentos como alimentação, moda, cosmética, presentes, decoração e artesanato variado. A gastronomia vegana, em especial, surpreende pela evolução nos últimos anos, sendo hoje capaz de proporcionar uma experiência com ampla variedade de sabores. Tanto que, segundo dados colhidos em pesquisa pela própria JMA, organizadora do Encontro Vegano, mais da metade do público frequentador é composto por pessoas não-veganas, mas que se sentem atraídas pela filosofia e pelo sabor dos pratos servidos.

Outro bom motivo para visitar o “Encontro Vegano JMA J’Adore Mes Amis” no Atrium Shopping são as atividades abertas ao público e ministrados por profissionais envolvidos com o tema, como práticas de yoga e meditação (no sábado às 10h e no domingo às 12h). No sábado às 16h os interessados poderão participar de uma oficina para preparação de receita vegana de Páscoa; no domingo, também às 16h, haverá uma palestra sobre detox do fígado.

Sobre a JMA – A JMA – J’Adore Mes Amis é uma organização dedicada à divulgação do veganismo, fomento e apoio ao empreendedorismo vegano e capacitação de microempreendedores na área. Criado em 2014 pela empresária e ativista Rosana Tsibana, o Encontro Vegano JMA é um dos primeiros e maiores eventos do segmento, tendo se consolidado como uma importante influência na divulgação da filosofia vegana.

Serviço

1º Encontro Vegano JMA J’Adore Mes Amis no Atrium Shopping

Data: dias 30 e 31 de março, sábado e domingo

Horários: sábado das 10h às 22h, e domingo das 12h às 20h

Atrações: feira de produtos veganos

Programação extra –Sábado:

10h – Yoga e meditação, com Claudio Duarte

16h – Oficina de culinária – Receita vegana para Páscoa, com Paula Fittipaldi

Domingo: 12h – Yoga e meditação, com Claudio Duarte

16h – Palestra – Detox do Fígado, com Marisa Ávila e Paula Fittipaldi

Evento Gratuito

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações