Santo André terá aulão do Enem gratuito neste domingo

Mais visitadas

Ação é promovida pelo Atrium shopping e a Fundação Santo André; estudantes precisam se inscrever, pois vagas são limitadas

 

enem
Aulão do Enem prepara estudantes para provas. Foto: Divulgação

O Atrium Shopping, em parceria com o Centro Universitário Fundação Santo André, realiza um aulão preparatório para o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, no próximo domingo (21/10), das 9h às 12h, na sala de eventos do Hotel Go Inn, que fica na rua Giovanni Battist Pirelli, 279, anexo ao shopping. As provas do Enem estão marcadas para 4 e 11  de novembro.

Entre os temas do aulão estão atualidades e dicas para o Enem ministrados pelo professor Pedro Augusto Godeguez da Silva. Haverá também orientação vocacional em atividade realizada pela professora Doroty Mellero, do curso de Psicologia.

A ação é gratuita, mediante inscrição pelo site: https://goo.gl/R8pLxT até quinta-feira (18/10), e doação de 1 kg de alimento não perecível destinado ao Banco de Alimentos de Santo André. As vagas são limitadas, um total de 150.

A ideia desta iniciativa é apoiar os estudantes na maratona de provas que se aproxima, além de motivá-los em um momento tão decisivo de suas jornadas”, disse a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

Perfil do professor

O professor Pedro Augusto Godeguez da Silva é mestre pelo Programa de Mestrado e Doutorado da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PMDGI/ESPM). Economista pela Faculdade Municipal de Ciências Econômicas do Centro Universitário Fundação Santo André, atuou na Sociedade Brasileira de Estudos de Empresas Transnacionais e Globalização Econômica (SOBEET) e consultor associado à consultoria econômica Pezco Microanalysis.

O docente também trabalhou no Instituto de Economia Agrícola da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (IEA/SP) e na Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE). Atualmente é professor das áreas de microeconomia, economia brasileira e economia internacional das faculdades de Economia, Relações Internacionais e Engenharias do Centro Universitário Fundação Santo André.

Serviço

Aulão do Enem

Domingo, 21 de outubro, das 9h às 12h

Local: Sala de eventos, Hotel Go Inn – Rua Giovanni Battista Pirelli, 279

Inscrições: até 18 de outubro pelo link: https://goo.gl/R8pLxT

Vagas Limitadas

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações