VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Santo André tem show cover gratuito de Michael Jacknon no sábado

 Artista Christian Joseph promete emocionar os fãs e surpreender a plateia com um show que traz de volta momentos memoráveis do astro norte-americano

  • Santo André tem show cover de Michael Jackson no fim de semana.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 22/04/2019
  • Compartilhar:

 Artista Christian Joseph promete emocionar os fãs e surpreender a plateia com um show que traz de volta momentos memoráveis do astro norte-americano

michael jackson

Santo André tem show cover de Michael Jackson no fim de semana. Foto: Divulgação

O Atrium Shoppin de Santo André presenteará nestes sábado (27/04) um novo show do artista Christian Joseph, reconhecido como um dos melhores covers de Michael Jackson no Brasil.

Moonwalk, o inesquecível passo no qual o astro norte-americano desliza para trás, durante um show comemorativo da gravadora Motown realizado 36 anos atrás, e outros movimentos únicos de dança serão lembrados neste show.

Também a jaqueta estilo militar, a luva de lantejoulas, chapéus e demais elementos do estilo criado por Michael Jackson estarão presentes na apresentação de Christian Joseph. Mas o que mais chama atenção, além do físico parecido, é a perfeição que o cover alcançou na imitação dos trejeitos do astro.

A apresentação, que acontece no palco da Praça de Alimentação, trará toda a técnica desenvolvida por Christian ao longo dos anos, em danças memoráveis ao ritmo de grandes sucessos de Michael Jackson como Thriller, Billie Jean e Bad, entre muitas outras.

Recorde histórico

Christian é o nome artístico de Cristiano. Natural da Paraíba, vive há sete anos artista leva tão a sério o ofício que aprendeu a produzir seu próprio figurino para as apresentações. Das calças às jaquetas cheias de acessórios, todas as peças são confeccionadas por ele.

Ao longo de sua carreira solo e postumamente, Michael Jackson (1958-2009) atingiu a astronômica soma de mais de 750 milhões de discos vendidos no mundo (atrás apenas dos Beatles) e ainda hoje mantém o recorde de disco de maior sucesso da história, “Thriller” (lançado em 1982, com 105 milhões de cópias vendidas).

O show cover de Michael Jackson integra o Festival Music Cover, produzido pelo Atrium Shopping e entre as próximas atrações estão Legião Urbana (25/05) e Aerosmith (29/06).

Show Michael Jackson Cover, no Atrium Shopping

Data: sábado, 27 de abril, às 19h

Local: Praça de Alimentação

Gratuito

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com