VOLTAR
  • Esporte

Santo André tem passeio ciclístico de 10 km no próximo domingo

 Com inscrição gratuita, “Movimento Pedale” é promovido pelo Grand Plaza Shopping em parceria com a Prefeitura

  • Passeio ciclístico acontece no domingo e 600 primeiros inscritos receberão Kits.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 07/04/2019
  • Compartilhar:

 Com inscrição gratuita, “Movimento Pedale” é promovido pelo Grand Plaza Shopping em parceria com a Prefeitura

 

passeio ciclístico

Passeio ciclístico acontece no domingo e 600 primeiros inscritos receberão Kits. Foto: Divulgação

 

Prática esportiva e recreativa cada vez mais presente no dia a dia do brasileiro, o ciclismo ganha mais uma vez espaço especial na agenda de eventos do Grand Plaza Shopping, em Santo André. No próximo domingo (14/04), o complexo de compras e lazer do ABCD promove a 6ª edição do “Movimento Pedale”.

Realizado em parceria com a Prefeitura de Santo André, o evento consiste em um passeio ciclístico de aproximadamente 10 km pelas ruas centrais de Santo André.

É a oportunidade de estreitarmos ainda mais o relacionamento com o público da região e proporcionar momentos que valorizam a qualidade de vida e o bem-estar”, diz a gerente de marketing do Grand Plaza Shopping, Fernanda Alvarez.

A executiva acrescenta que, tradicionalmente, o passeio é um momento único para também, e juntamente com a comunidade, celebrar o aniversário de Santo André (oficialmente em 8 de abril).

Reconhecido por seus inúmeros benefícios para a saúde física e social, o passeio ciclístico promovido pelo Grand Plaza integra há anos o calendário de eventos esportivos da cidade. Em 2019, promete novamente reunir expressivo número de participantes.

As inscrições são gratuitas e para participar basta acessar o site: www.movimentopedale.com.br e se inscrever. Os 600 primeiros inscritos que se apresentarem no dia da prova levam como brinde um kit, com camiseta, boné e squeeze.

Além de vibração, muita energia e bom humor, os participantes também devem levar 1kg de alimento não perecível. Todos os itens arrecadados serão doados para entidades assistenciais da cidade.

O passeio tem largada prevista para as 9 horas, a partir do estacionamento do shopping. Mas vale a pena chegar antes para curtir todo o clima de concentração, em que não faltam música, atividades de aquecimento e encontro de turmas.

O Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000.