VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Santo André tem encontro de carros rebaixados

Evento acontece no Atrium Shopping, das 8h às 14h; para participar, os donos de automóveis têm de levar 2 kg de alimentos não-perecíveis

  • Encontro de carros rebaixados acontece neste domingo em Santo André.
    Foto: Divulgação/Atrium Shopping
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/12/2018
  • Compartilhar:

Evento acontece no Atrium Shopping, das 8h às 14h; para participar, os donos de automóveis têm de levar 2 kg de alimentos não-perecíveis

rebaixados

Encontro de carros rebaixados acontece neste domingo em Santo André. Foto: Divulgação/Atrium Shopping

Santo André terá neste domingo (09/12) o Encontro de Carros Rebaixados. O evento será das 8h às 14h, no Atrium Shopping (piso G1). Entre as atrações está um dos tipos mais frequentes de “tuning” (do inglês ‘sintonizar’, ‘afinar’) automotivo: as alterações no sistema de suspensão, que deixam o veículo quase “raspando” no chão.

O encontro é organizado pelo grupo “Na Maior Boa Moral”, criado em 2015 e que, além do objetivo de reunir adeptos da prática para a troca informações e confraternização, tem como característica a ação beneficente. Para participar, os donos de automóveis devem levar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Santo André.

O objetivo dos encontros sempre foi promover a interação e ações solidárias”, afirma Tiago Ramos, 31, fundador do clube e adepto dos carros rebaixados desde os 18 anos. Desde então, Tiago, que é montador na Volkswagen, já rebaixou vários veículos, o que, além de investimento financeiro, exige habilidade, uma vez que nem sempre é fácil ou prático andar em um carro rebaixado. “É uma questão de gosto mesmo”, diz ele, ressaltando que o último evento promovido pelo clube reuniu cerca de 500 veículos.

Encontro de Carros Rebaixados no Atrium Shopping

Domingo, 09 de dezembro, das 8h às 14h

Local: Piso G1

Como participar: entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis no local

Atrações: DJ e Stands

Organização: Clube Na Maior Boa Moral

Evento gratuito

Atrium Shopping

Rua Giovann Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com