VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Santo André tem arraiá vegano e feira de produtos neste domingo

Evento acontece no Atrium Shopping, das 12h às 21h

  • Entre os produtos veganos está o hambúrguer de beterraba.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/07/2019
  • Compartilhar:

 Evento acontece no Atrium Shopping, das 12h às 21h

 

arraiá vegano

Entre os produtos veganos está o hambúrguer de beterraba. Foto: Divulgação

 

O veganismo, estilo de vida baseado em não consumir e nem utilizar nada proveniente de animais, cresce sem parar no mundo, o que pode ser facilmente percebido pelo lançamento constante de inúmeros produtos destinados ao público vegano e simpatizantes. Não por acaso, o Atrium Shopping, em Santo André, oferece ao público uma atração inovadora neste próximo domingo (21/07) : o Arraiá Vegano.

O evento julino reunirá expositores de produtos veganos em diferentes segmentos como alimentação, vestuário, acessórios, cosmética, decoração e artesanatos variados. A culinária vegana, em especial, promete ser um destaque com a sua ampla variedade de sabores. O público poderá saborear desde os clássicos quentão e cuscuz, até o surpreendente hambúrguer de beterraba, pão de melado recheado, cone de creme de avelã, palha italiana, caponata de berinjela, bolos e tortas diversos, entre muitas outras delícias veganas.

O Arraiá Vegano no Atrium Shopping é realizado em parceria com a organização JMA – J’Adore Mes Amis.

Sobre a JMA

A JMA – J’Adore Mes Amis é uma organização dedicada à divulgação do veganismo, fomento e apoio ao empreendedorismo vegano e capacitação de microempreendedores na área. Criado em 2014 pela empresária e ativista Rosana Tsibana, o Encontro Vegano JMA é um dos primeiros e maiores eventos do segmento, tendo se consolidado como uma importante influência na divulgação da filosofia vegana.

Arraial Vegano no Atrium Shopping

Data: domingo, 21 de julho

Horário: 12h às 21h

Local: Piso 1

Organização: JMA – J’Adore Mes Amis

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com