VOLTAR
  • Esporte

Sto.André renova patrocínio da Auto Shopping Global para a temporada 2024

Patrocínio integra uma série de investimentos da marca no futebol, com o intuito de se aproximar ainda mais de seu público-alvo

  • André Moreno Vargas, Miquéias Gonçalves Oliveira, Celso Luiz de Almeida, Nelson Gomes da Silva e Cleber Gonçalves Teixeira.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 11/10/2023
  • Compartilhar:

Patrocínio integra uma série de investimentos da marca no futebol, com o intuito de se aproximar ainda mais de seu público-alvo

Santo André renova patrocínio da Auto Shopping Global para a temporada 2024

André Moreno Vargas, Miquéias Gonçalves Oliveira, Celso Luiz de Almeida, Nelson Gomes da Silva e Cleber Gonçalves Teixeira. Foto: Divulgação

O Esporte Clube Santo André e a Auto Shopping Global acertaram, na tarde desta terça-feira (10/10), a renovação do contrato de patrocínio para a temporada 2024. A empresa, que é a maior e uma das mais respeitadas no segmento de veículos do Brasil, continuará expondo sua marca na equipe principal do Ramalhão.

No uniforme de jogo, a marca continuará na omoplata, além de estarem presentes no backdrop, placas, conteúdos digitais e ativações que serão criadas em conjunto.

O patrocínio integra uma série de investimentos da marca no futebol, com o intuito de se aproximar ainda mais de seu público-alvo, que em sua maioria acompanha de perto o esporte.

“Estamos felizes em renovar, pelo décimo quinto ano, o contrato com o Auto Shopping Global, que é uma das maiores empresas de venda de automóveis do país. Uma marca forte, que valoriza o esporte e estará conosco na próxima temporada”, comemorou o presidente do clube, Celso Luiz de Almeida.

O vice-presidente financeiro do Santo André e diretor do Auto Shopping Global, Nelson Gomes da Silva (Nelsinho), também comentou sobre a renovação.

“O Santo André é um símbolo da cidade e ter essa parceria estendida com o clube, que já dura quinze anos, é muito gratificante pra nós,” disse Nelsinho.

Já o CEO do Auto Shopping Global, André Moreno Vargas, ressaltou a importância da parceria com o Ramalhão.

“Essa parceria, cada vez mais consistente e próspera, é decorrente da efetividade dos projetos oferecidos, com resultados incríveis. E com esse novo acordo, o Auto Shopping Global aproveita ainda mais as múltiplas possibilidades da nossa poderosa caixa de ferramentas de negócios, com múltiplas entregas, conteúdos e possibilidades de ativação.”

Sobre a Auto Shopping Global

Inaugurado em setembro de 2000, o Auto Shopping Global é líder no segmento de veículos e está consolidado como o maior shopping de automóveis do Brasil, tendo como prioridade o atendimento diferenciado e, para maior satisfação dos clientes, conta com amplo estacionamento, equipe de segurança, praça de alimentação, praça de eventos, atraindo assim o consumidor pelo conforto e facilidade, com a vantagem de encontrar num só lugar mais de 3.000 veículos novos e seminovos com variedade de modelos e marcas, em exposição.

A Auto Shopping Global está instalada em uma área de 70.000 metros quadrados, o empreendimento possui mais de 68 lojas de automóveis e conta, ainda, com: financeiras, corretoras de seguros, despachante, centro automotivo, lava-rápido, vistorias, oficina mecânica, som e acessórios.