VOLTAR
  • Cidades

Santo André registra queda de árvore em rapaz; Mauá tem deslizamento

Um carro forte também foi atingido por galhos na Coronel Oliveira Lima, após forte ventania

  • Um carro forte e um rapaz foram atingidos por galhos de uma árvore na Coronel Oliveira Lima, após forte ventania.
    Foto: Reprodução/Gooogle
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/04/2022
  • Compartilhar:

Um carro forte também foi atingido por galhos na Coronel Oliveira Lima, após forte ventania

 

rua oliveira lima

Um carro forte e um rapaz foram atingidos por galhos de uma árvore na Coronel Oliveira Lima, após forte ventania. Foto: Reprodução/Gooogle

Uma árvore tombou neste sábado (23/04) e atingiu um carro forte que estava estacionado na rua Coronel Oliveira Lima, região central da cidade. Um rapaz que passava pelo local também acabou sendo atingido por galhos da árvore. O jovem foi atendido e liberado.

De acordo com a Prefeitura, a árvore caiu em função da força do vento. Ela foi cortada e será recolhida.

Outra queda de árvore foi registrada na rua Marquesa de Santos, na Vila Assunção, sem registro de vítimas. A Defesa Civil de Santo André pode ser acionada pelo telefone 199.

A ventania também atingiu outras cidades do ABCD.  Houve falta de energia em algumas localidades, além de queda de telhas, toldos e manequins em portas de lojas.

Deslizamento em Mauá

De acordo com o Corpo de Bombeiros, às 11h40, houve um deslizamento de terra na rua Washington Luís, número 713, em Mauá. Nove equipes da Corporação foram encaminhadas ao local, onde encontraram uma vítima que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência), sem ferimentos graves.