VOLTAR
  • Cidades

Santo André registra desmoronamento e carro é engolido por buraco

Incidente ocorreu por conta das fortes chuvas que caíram no Parque Miami

  • Desmoronamento ocorreu por conta das fortes chuvas que caíram no Parque Miami e carro foi engolido por cratera que se formou.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/02/2020
  • Compartilhar:

Incidente ocorreu por conta das fortes chuvas que caíram no Parque Miami

 

Desmoronamento ocorreu por conta das fortes chuvas que caíram no Parque Miami e carro foi engolido por cratera que se formou. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

As fortes chuvas que caíram na tarde desta quinta-feira (20/02), em Santo André, causou desmoronamento e um carro foi engolido por um buraco que se formou entre os imóveis localizados na rua Rio Madeira, no Parque Miami.

A Defesa Civil de Santo André recebeu um chamado por volta das 14h30 desta quinta-feira. As equipes chegaram prontamente ao local e verificaram que houve um desmoronamento de um muro, que ocasionou o deslocamento de terra para o interior do terreno.

“A garagem da casa foi construída em cima de uma área que foi aterrada pelo proprietário. A movimentação de terra provocou o desabamento parcial desta área, levando o veículo para baixo”, informou a Prefeitura.

Não houve nenhuma vítima por conta deste incidente e as equipes da Prefeitura já retiraram o veículo. A Defesa Civil está no local para verificar as condições do imóvel.