Santo André registra arrastões no feriado prolongado; Veja vídeos
Idosos e jovens foram vítimas de ladrões que estavam em motocicletas para praticarem roubos
Idosos e jovens foram vítimas de ladrões que estavam em motocicletas para praticarem roubos
Santo André registrou arrastões nesse feriado prolongado. Vítimas e jovens foram alvos de ladrões que utilizavam motocicletas para praticarem os roubos.
Um vídeo que viralizou na internet mostra três idosos fazendo caminhada por volta das 5h30 da última sexta-feira (08/09), na Rua Humberto de Campos, na Vila Eldizia. Dois criminosos em uma motocicleta e um outro dando cobertura ao crime fizeram ameaças e levaram os poucos pertences que as vítimas carregavam.
Apesar disso, até a tarde deste domingo (10/09) os idosos não haviam registrado Boletim de Ocorrência, segundo informou a Secretaria de Estado da Segurança Pública.
Também no feriado, um jovem estava na caçada de uma travessa da avenida Dom Pedro, quando dois criminosos em um moto apontaram arma para ele e levaram seu celular. Indignado, o rapaz colocou as mãos na cabeça depois que os ladrões partiram.
Na Vila Pires, outro jovem que caminhava na rua teve também teve o aparelho de celular roubado por uma dupla. A vítima correu e escondeu atrás de um poste, após sofrer nova ameaça.