VOLTAR
  • Esporte

Santo André recebe neste domingo futebol americano

 Competição será neste domingo, no Estádio Bruno Daniel; no local também haverá campanha do agasalho   Santo André terá neste domingo (06/05) partidas de futebol americano. O evento será no estádio Bruno Daniel. A Prefeitura informou que haverá embates da modalidade das “armaduras” e da bola oval. Às 10h, o Spartans Football enfrenta o Santos […]

  • Jogos terão rígidos protocolos sanitários e só serão feitos em cidades que estão na fase amarela do plano de enfrentamento ao coronavírus e sem torcida nos estádios de futebol.
    Foto: Divulgação/PSA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/05/2018
  • Compartilhar:

 Competição será neste domingo, no Estádio Bruno Daniel; no local também haverá campanha do agasalho

 

Estádio Bruno Daniel receberá partidas de futebol americano. Foto: Divulgação/PSA

Santo André terá neste domingo (06/05) partidas de futebol americano. O evento será no estádio Bruno Daniel. A Prefeitura informou que haverá embates da modalidade das “armaduras” e da bola oval. Às 10h, o Spartans Football enfrenta o Santos Tsunami, enquanto às 14h, o time da região, ABC Corsários, pega o Leme Lizards.

O Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria de Esporte e Prática Esportiva e a Secretaria de Educação também vão usar o evento para arrecadar agasalhos. “Recentemente, os alunos da rede municipal de ensino receberam a visita de jogadores de futebol americano para falar um pouco de esporte e foram convidados a participar do evento. As crianças poderão levar a família para o estádio, desde que cada um entregue um agasalho em bom estado, ajudando assim na campanha”, informou a Prefeitura.

Quem não for aluno da rede municipal e quiser adquirir ingressos deve acessar o site www.sympla.com.br.

“No ano passado, Santo André recebeu, pela primeira vez, a final do futebol americano com a liga SPFL. O evento foi um sucesso e, esse ano, entendemos que não será diferente. Por isso, essa união entre as secretarias, propicia visitas e vivências da modalidade às crianças, além de bolas doadas pela própria liga para utilização nas escolas visitadas”, disse o secretário de Esporte e Prática Esportiva, Marcelo Chehade.