Atividade será realizada nos parques Celso Daniel e Regional da Criança, das 10h às 18h; inscrições devem ser feitas no site do aniversário da cidade
A Páscoa está chegando e a Prefeitura de Santo André promoverá neste fim de semana, dias 30 e 31, uma oportunidade para unir esta doce data e a solidariedade, com a Caça ao Tesouro de Páscoa, nos parques Celso Daniel (Avenida Dom Pedro II, 940 – Bairro Jardim) e Regional da Criança – Palhaço Estremilique (Avenida Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba), das 10h às 18h.
As inscrições para esta divertida atividade estão disponíveis no site www.santoandre471anos.com.br – sugere-se a doação de 2 kg de alimentos não-perecíveis, os quais serão destinados para o Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade e, posteriormente, repassado às 123 entidades assistenciais cadastradas, que auxiliam aproximadamente 55 mil pessoas em situação de vulnerabilidade.
São previstas até 8 mil crianças de até 12 anos para participar desta atração, que consistirá em proporcionar uma experiência lúdica, desafiadora e divertida para os pequenos e toda a família.
Além da atividade principal, ainda haverá cenografia, recreação, distribuição de pipoca e algodão doce, pintura facial, balões personalizados, entrega de brindes e doces, além do Coelhinho da Páscoa, promovendo gincanas e interações.
Esta é a primeira atividade prevista na programação do mês de aniversário de Santo André. A agenda completa está disponível no site www.santoandre471anos.com.br.
A programação do aniversário de 471 anos da cidade é uma realização da Youp, com apoio da Prefeitura de Santo André e do Fundo Social de Solidariedade.
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais
Proposta foi recebida com entusiasmo pelos Guardas Civis Municipais, que compareceram em peso à Câmara