Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Economia

Santo André marca presença na Feira do Empreendedor 2024

Ações de Santo André para o desenvolvimento econômico serão apresentadas no evento promovido pelo Sebrae, que começou nesta sexta e segue até segunda no São Paulo Expo

Última atualização: 12/10/2024 22:13
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 12/10/2024
Compartilhar

Ações de Santo André para o desenvolvimento econômico serão apresentadas no evento promovido pelo Sebrae, que começou nesta sexta e segue até segunda no São Paulo Expo

Santo André marca presença na Feira do Empreendedor 2024
Santo André marca presença na Feira do Empreendedor 2024. Foto: Divulgação

Todo o conjunto de ações implementadas em Santo André com foco na criação de um ambiente de negócios favorável para empreendedores, seja de pequeno ou grande porte, está presente no estande da cidade na Feira do Empreendedor 2024 (FE24), promovida pelo Sebrae, que teve início nesta sexta-feira (11/10) no São Paulo Expo e segue até 14 de outubro. A visitação é gratuita, das 10h às 20h.

A FE24 será realizada em um espaço de 52 mil metros quadrados. Serão 28 atrações distribuídas em seis eixos temáticos e mais de mil espaços de exposição. O Sebrae-SP organizou mais de 440 missões que levarão empreendedores de todo o estado de São Paulo para o evento. São esperados 118 mil visitantes nos quatro dias da feira.

“Santo André, uma cidade que é a 10ª do Brasil na atração de novas franquias, responde por 70% do mercado imobiliário do ABC e é a que mais gerou emprego ao longo de 2022 e 2023, não poderia ficar de fora e deixar de mostrar o quanto o município está empenhado em ajudar os empreendedores e transformar a vida de quem quer empreender. Santo André tem mais de 105 mil CNPJs ativos e nós vamos continuar trabalhando com muito afinco e dedicação pra ajudar e colaborar com aqueles que atraem investimentos e emprego e renda para a cidade”, diz o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.

Segundo Banzato, três pilares regem as ações da Secretaria de Desenvolvimento e estão atraindo investimentos para a cidade: a melhoria do ambiente de negócios, o incentivo à competitividade das empresas e a qualificação profissional. “A simplificação e a desburocratização em diversos segmentos da cidade colaboraram de maneira direta para que Santo André tenha obtido resultados positivos. Programas como o Papel Zero, a implementação da plataforma Acto, o início do programa Via Rápida Empresa, combinados com outras ações do governo, transformaram a cidade em campo fértil para atração de novos investimentos”, diz Banzato.

Entre as iniciativas voltadas ao empreendedorismo apresentadas por Santo André na FE24 estão a campanha Invista Santo André, o Circuito Andreense de Empreendedorismo, o Circuito Mulheres Empreendedoras, a Sala do Empreendedor, o Parque Tecnológico de Santo André, o Portal Turismo Santo André, além do Portal do Empreendedor (https://www3.santoandre.sp.gov.br/portaldoempreendedor/).

A Feira do Empreendedor do Sebrae é realizada desde 2012 com o objetivo de estimular novos negócios no Brasil e no mundo. Segundo os organizadores, além de ser uma oportunidade de fazer novos negócios, o evento é um espaço de trocas e aprendizados. Os visitantes conhecem produtos e serviços inovadores e participam de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital, entre outros.

Serviço

Feira do Empreendedor 2024

Data: 11 a 14 de outubro, das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo

Informações e inscrições: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

Entrada gratuita

Tags:economiafeira do empreendedorpresençasanto andré

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Moradores do Parque São Bernardo seguem sem energia após telhado ficar preso na fiação; bombeiros e Enel ainda não resolveram Moradores do Parque S.Bernardo seguem sem energia após telhado ficar preso na fiação
Próximo artigo Mais de 70 mil pessoas estão sem energia em São Bernardo Mais de 70 mil pessoas estão sem energia em São Bernardo

Últimas notícias

Prefeito de Diadema realiza visita técnica no CEU Diadema
Prefeito de Diadema realiza visita técnica no CEU Diadema
27/06/2025
Arraial no Parque terá forró e diversão neste domingo (29) em Ribeirão Pires
Arraial no Parque terá forró e diversão neste domingo em Ribeirão Pires
27/06/2025
Tarcísio de Freitas garante investimentos em todo o ABC e cita Santo André
Tarcísio de Freitas garante investimentos em todo o ABC e cita Santo André
27/06/2025
Alesp aprova projeto de Thiago Auricchio que garante spray e cursos de defesa pessoal para mulheres
Alesp aprova projeto de Thiago Auricchio que garante spray e cursos de defesa pessoal para mulheres
27/06/2025
Mauá promove vivência de oficinas esportivas com tema junino no sábado
Mauá promove vivência de oficinas esportivas com tema junino no sábado
27/06/2025

Recomendadas

Polícia Militar prende criminosos após arrastões na região do ABCD
Santo AndréCidadesManchete

Combate a arrastões no ABC: Secretário de Segurança Pública aposta em estratégia “macro”

27/06/2025
Prêmio Divo e Divas Trans chega à 10ª edição nesta sexta-feira
VariedadesCultura e LazerSanto André

Prêmio Divo e Divas Trans do ABC chega à 10ª edição nesta sexta-feira

27/06/2025
Santo André amplia capacidade de geração de energia ao inaugurar 3ª usina fotovoltaica
Santo AndréCidades

Santo André amplia capacidade de geração de energia ao inaugurar 3ª usina fotovoltaica

27/06/2025
Policial Militar de folga reage com 12 disparos a tentativa de roubo em Santo André
Santo AndréCidades

PM de folga reage com 12 disparos a tentativa de roubo em Santo André

26/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?