VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Santo André lança programa com atividades gratuitas em praças e parques

 Evento itinerante conta com brinquedos infláveis, jogos, cama elástica e música

  • Mais Lazer conta com brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro, espaço para manbol, mesa para ping-pong, cama elástica e brinquedos infantis. Foto
  • Por: Redação
  • Publicado em: 11/05/2019
  • Compartilhar:

 Evento itinerante conta com brinquedos infláveis, jogos, cama elástica e música

 

atividades

Mais Lazer conta com brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro, espaço para manbol, mesa para ping-pong, cama elástica e brinquedos infantis. Foto

 

O CEU Ana Maria recebeu neste sábado (11/05) o lançamento do programa Mais Lazer, a mais nova opção de passeio para toda a família em Santo André nos fins de semana. O evento itinerante do Departamento de Lazer da Secretaria de Cultura será desenvolvido nos parques, praças e ruas da cidade.

Neste domingo (12/05), das 10h às 16h, será a vez do Parque Antônio Flaquer (Ipiranguinha), receber as atividades do Mais Lazer. A programação em outros locais da cidade será divulgada pela Prefeitura na semana de realização de cada evento.

É um projeto de suma importância para Santo André. Nós entendemos que um espaço como esse, assim como diversas praças na cidade, poderia ser utilizado para trazer lazer para a população. Esse projeto vai fazer com que os moradores de comunidades que não têm muita opção de lazer possam participar de diversas atividades aos finais de semana”, afirmou o vice-prefeito e superintendente da Unidade de Assuntos Institucionais e Comunitários, Luiz Zacarias.

Além de uma van que toca músicas de diversos estilos, o Mais Lazer conta com brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro, espaço para manbol (um jogo criado no Pará), mesa para ping-pong, cama elástica e brinquedos infantis, todos acompanhados por monitores.

O lançamento desse projeto visa alimentar a programação municipal aos finais de semana para que as crianças, jovens, adultos e os mais adultos ainda sintam-se acolhidos em uma Santo André que respeita o lazer, a arte e todo tipo de cultura aqui na cidade”, afirmou a secretária adjunta de Cultura, Azê Diniz.