VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Santo André inaugura Casa do Papai Noel no Parque Celso Daniel

Equipamento faz parte da Vila de Natal e traz produtos de alunos do Fundo Social de Solidariedade

  • Casa do Papai Noel é inaugurada no Parque Celso Daniel.
    Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio
  • Por: Redação
  • Publicado em: 09/12/2018
  • Compartilhar:

Equipamento faz parte da Vila de Natal e traz produtos de alunos do Fundo Social de Solidariedade

 

casa do papai noel

Casa do Papai Noel é inaugurada no Parque Celso Daniel. Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio

 

Aproveitando o clima de Natal, o Parque Celso Daniel abriu as portas, neste domingo (09/12), da Casa do Papai Noel do Fundo Social de Solidariedade, local onde estão à venda os produtos confeccionados pelos alunos e professores da entidade, com os mais diferentes enfeites e afins, em sua maioria com tema natalino. Com a presença do Papai Noel para tirar fotos, o espaço funcionará de quinta-feira a domingo, das 15h às 20h. A ação visa estimular o trabalho dos profissionais do Fundo Social e arrecadar fundos para a manutenção do serviço.

Além da Casa do Papai Noel, a Prefeitura de Santo André já havia inaugurado na última sexta-feira (07/12), a Vila de Natal também no Parque Celso Daniel. O espaço conta com iluminação e decorações natalinas, além de parque temático.

No próximo sábado (15/12), às 20h, haverá o tradicional espetáculo de Natal feito em parceria com a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), no Paço Municipal. O evento contará com apresentação da Orquestra Sinfônica de Santo André e de Ronnie Packer, cover do cantor Elvis Presley.

Só temos a agradecer ao empenho de todas as equipes das mais diferentes áreas, que se reuniram para confeccionar esta Vila de Natal e a Casa do Papai Noel. Há uma grande gama de produtos para todos apreciarem”, disse o prefeito Paulo Serra (PSDB).

“Este sonho foi realizado em conjunto e com muito trabalho, mesmo em meio a todas as dificuldades”, completou a primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social, Ana Carolina Barreto Serra.