VOLTAR
  • Economia

Santo André ganha nova unidade do McDonald’s em Utinga

Loja é a 12ª da rede na cidade e gerou 60 empregos diretos

  • Santo André ganha nova unidade do McDonald’s em Utinga.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/01/2022
  • Compartilhar:

Loja é a 12ª da rede na cidade e gerou 60 empregos diretos

mc Donald´s

Santo André ganha nova unidade do McDonald’s em Utinga. Foto: Divulgação

O primeiro dia de 2022 começou diferente e repleto de boas perspectivas para os 60 funcionários da nova unidade do McDonald’s de Santo André. A rede de lanchonetes fast food inaugurou no último sábado (1º) sua 12ª loja na cidade, desta vez no bairro de Utinga, localizada na Alameda Vieira de Carvalho, 459.

Santo André é a cidade da região com maior número de unidades do McDonald’s, responsáveis por mais de 700 empregos diretos no município. A 13ª loja será inaugurada no Parque Erasmo Assunção em 11 de janeiro.

“É um Ano Novo que já começa com oportunidades, investimentos e, principalmente, novos empregos para a população. E aponta para um caminho que pretendemos seguir em 2022, dando continuidade às ações que propiciam um ambiente favorável para novos investimentos e para o crescimento de quem já atua na cidade. O resultado é desenvolvimento, emprego e melhoria da qualidade de vida”, destacou o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.

Em 13 de dezembro Santo André ganhou a 11ª unidade do McDonald’s, localizada na Vila Luzita. A nova loja, localizada na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 5078, gerou 50 empregos.

“Mais uma loja da rede de lanchonetes aberta na cidade, gerando emprego e renda para a nossa gente. A atração de novos investimentos se deve à recuperação da credibilidade e ao protagonismo econômico da nossa cidade”, concluiu o prefeito Paulo Serra.