VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Santo André faz licitação para instalar cafeteria na Casa da Palavra

Propostas devem ser apresentadas pessoalmente até o dia 20 de fevereiro

  • Casa da Palavra terá cafeteria.
    Foto: Divulgação/PSA-Alex Cavanha
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/01/2019
  • Compartilhar:

 Propostas devem ser apresentadas pessoalmente até o dia 20 de fevereiro

 

casa da palavra

Casa da Palavra terá cafeteria. Foto: Divulgação/PSA-Alex Cavanha

A Secretaria de Cultura de Santo André vai instalar uma cafeteria na Casa da Palavra Mário Quintana. O espaço destinado ao empreendimento tem área de 26 metros quadrados e fica no saguão de entrada do edifício, localizado na Praça do Carmo, região central da cidade.

O prazo para a exploração comercial do imóvel é de 60 meses. O interessado ou seu representante legal tem até as 9h30 do dia 20 de fevereiro para entregar pessoalmente sua proposta na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, localizada no 13º andar do prédio do Executivo, no Paço Municipal. O documento deverá ter especificado o valor que o empreendedor pretende pagar pelo uso. Os envelopes começam a ser abertos em seguida e vencerá a concorrência quem apresentar a melhor proposta e a documentação exigida.

De acordo com o edital, a cafeteria deve funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 15h. Porém, nos dias de programação da Casa, a abertura deve ocorrer uma hora antes do seu início e o fechamento, 15 minutos após seu encerramento. O permissionário também poderá agendar eventos no local, desde que sejam solicitados com antecedência e autorizados pela Secretaria de Cultura.

Vistoria e adequações

Os empreendedores que desejam participar da licitação podem conhecer as instalações da Casa, desde que agendem antecipadamente, pelo telefone 4433-0652. As vistorias serão acompanhadas por uma técnica da prefeitura nos dias 3, 5, 7, 12, 14 e 17 de fevereiro, no período da tarde.

Caberá ao vencedor da licitação fazer as adaptações necessárias no local, além de zelar por sua conservação, pois trata-se de imóvel tombado como patrimônio histórico municipal.

Serviço:

Concorrência para instalação de bar/cafeteria na Casa da Palavra Mário Quintana

Prazo para apresentação de propostas: até dia 20 de fevereiro de 2019, às 9h30; a abertura dos envelopes acontece em seguida.

Local: Sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, 13º andar do prédio do Executivo, Paço Municipal