Santo André dá curso gratuito de maquiagem

Mais visitadas

 Capacitação faz parte da Escola da Beleza; inscrições ficarão abertas por tempo indeterminado

Curso de maquiagem é oferecido em Santo André. Foto: Divulgação/PSA-Alex Cavanha

Santo André abriu inscrições para o curso de capacitação em maquiagem, que faz parte da Escola da Beleza. As aulas são realizadas três dias por semana, às terças e quintas-feiras, das 9h às 16h e às quartas-feiras, das 9h às 12h. São 60 horas de curso, distribuídas em 12 dias.

Para fazer a inscrição, é preciso ir até o Fundo Social de Solidariedade, que fica dentro da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), das 9h às 12h e das 13h às 16h, com cópia do RG, CPF e do comprovante de endereço ou pelos telefones 4996-2673 e 4996-2334. As aulas serão ministradas no mesmo local, que é na avenida dos Estados, 2195.

“As inscrições ficarão abertas por tempo indeterminado. Qualquer pessoa pode participar, desde que seja maior de 16 anos e more em Santo André. Não é oferecido vale-transporte ou qualquer outro benefício”, informou a Prefeitura.

Para a presidente do Fundo, Ana Carolina Serra, a realização de cursos de capacitação é importante porque consegue inserir algumas pessoas no mercado de trabalho.

Além da capacitação em maquiagem, o Fundo Social de Solidariedade de Santo André oferece outros cinco cursos gratuitos: padaria artesanal, artesanato, costura, cabeleireiro e construção civil. Todos estão com inscrições abertas por tempo indeterminado. Até o momento foram capacitados 339 alunos.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações