A Prefeitura de Santo André abriu concorrência pública para concessão da lanchonete do Parque Celso Daniel. O objetivo é diversificar as atividades no local.
A concessão permite a comercialização de alimentos, bebidas, produtos de origem natural, sucos, vitaminas, dentre outros semelhantes. O contrato de concessão vale por 60 meses. Mais detalhes estão disponíveis no site: http://e-compras.santoandre.sp.gov.br/.
O espaço, onde já funcionou uma lanchonete, possui 156 metros quadrados de área construída, sendo 59 metros quadrados em alvenaria e outros 97 metros quadrados com cobertura.
A lanchonete é o segundo espaço concedido para iniciativa privada no Parque Celso Daniel, que já possui área de lazer com permissão de uso. A ideia é conceder para a iniciativa privada áreas em outros parques da cidade.
Sobre o Parque Celso Daniel – Inaugurado em maio de 1974, o parque possui área de 67.531,97 metros quadrados, com pista de caminhada e de corrida; área para alongamento; playground; lago; áreas de múltiplo uso; quadras poliesportivas; ludoteca; sanitários; vestiários; sede administrativa; segurança e estrutura com acessibilidade.
Além disso, o local abriga uma figueira centenária, tombada como patrimônio cultural da cidade desde 1992.
Serviços da Ecovias Imigrantes incluem a lavagemde placas e limpeza de canais Acesso às imagens
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…