Sam’s Club promove até 8 de julho festival freeshop
Produtos importados e exclusivos dos Estados Unidos estarão com descontos especiais para os associados Único clube de compras do Brasil, o Sam’s Club promove até o início de julho o festival freeshop, uma oportunidade, como explicou o CEO do Varejo Carrefour e Sam’s Club, José Rafael Vasquez, “de dar um pulinho nos Estados Unidos, sem […]
Produtos importados e exclusivos dos Estados Unidos estarão com descontos especiais para os associados
Único clube de compras do Brasil, o Sam’s Club promove até o início de julho o festival freeshop, uma oportunidade, como explicou o CEO do Varejo Carrefour e Sam’s Club, José Rafael Vasquez, “de dar um pulinho nos Estados Unidos, sem gastar com a passagem”. Vasquez e as diretoras de Marketing e CRM, Cláudia Vilhena, e de Marcas Próprias Carrefour e Sam’s Club, Ana Laura Tambasco, dentre outros diretores, receberam a imprensa nesta semana, na recém-inaugurada unidade Jabaquara, para uma noite de Queijos e Vinhos, que marca também o lançamento do novo fondue Member’s Mark.
Em um tour guiado pelo CEO, bebidas, vestuário, itens para a casa e uma infinidades de produtos importados e Member’s Mark (produtos Marca Própria do Sam’s) puderam ser conferidos de perto, enquanto o CEO explicava o grande diferencial de ser membro de um clube de compras – a curadoria. Para se associar, o interessado gasta cerca de R$ 6,50 ao mês (R$ 75 por ano) para ter essa curadoria exclusiva. Segundo Vasquez, o valor investido já é prontamente recuperado por meio de cashbacks e promoções exclusivas para o associado.
Com investimento forte no digital e na fidelização, o Grupo Carrefour Brasil, que detém os direitos de uso exclusivo da marca no Brasil, aumentou em 40% o número de associados, que hoje já ultrapassa a casa dos 3 milhões.
“O Sam’s Club, desde que passou a ser administrado pelo Grupo Carrefour Brasil, vem apresentando resultados financeiros positivos nos últimos 12 meses, inclusive, alcançamos recentemente a marca de 3 milhões de sócios, o que mostra a aceitação do formato por parte dos brasileiros. Essa loja complementa o nosso ecossistema de lojas e oferece ainda mais opções diferenciadas de compras para os nossos clientes, que estão no centro das nossas decisões para tornar as lojas mais ágeis, simples e eficientes”, explica José Rafael Vasquez, CEO de Varejo e Sam’s Club.
A unidade conta com 115 colaboradores, área de vendas de 3.700m², além de um sortimento de mais de 5 mil produtos. Além de uma compra vantajosa, produtos importados, diferenciados e um mix de itens variados, outra facilidade para o sócio ativo, com sua anuidade em dia, é o cartão de crédito Sam’s Club, que proporciona descontos e parcelamentos exclusivos nas unidades dos clubes e isenção na anuidade do cartão. Além disso, o sócio também pode utilizar o cartão de crédito em outros estabelecimentos comerciais.