VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Sabrina Sato deixa emissora Record após 8 anos

Apresentadora postou um vídeo em seu Instagram revelando sua saída da rede televisiva

  • Sabrina Sato deixa emissora Record após 8 anos.
    Foto: Reprodução/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/03/2022
  • Compartilhar:

Apresentadora postou um vídeo em seu Instagram revelando sua saída da rede televisiva

sabrina sato

Sabrina Sato deixa emissora Record após 8 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato, 41 anos, anunciou nesta quarta-feira (16/03) que deixará a emissora Record após 8 anos de contrato. A apresentadora fez o comunicado por meio das redes sociais em um vídeo postado em seu Instagram.

Na gravação ela recorda como foi sua entrada na televisão e como recebeu o convite da emissora Record.

“Foi minha casa, onde amadureci, cresci como mulher e como pessoa. Aprendi muito, tive meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality show e me tornei mãe, meu maior e melhor papel… acho que minha maior característica é não arregar para nada, ter coragem de me jogar e encarar novos desafios mesmo sem saber no que vai dar”, disse Sabrina.

“Eu era uma menina, tinha sotaque carregado do interior, com traços orientais. Vários rótulos que eu carregava comigo, e eles me receberam como uma rainha. Recebi amor. Fui bem cuidada, respeitada, e ouvida por todos, e é por isso que hoje estou com meu coração tão apertado. Este é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias. Preciso encarar novos desafios, esta sou eu. Sinto que ainda tenho muito para fazer”, completou a apresentadora.

Sabrina Sato irá apresentar o programa “Desapegue se for capaz” cuja estreia está prevista para  e também fará parte do elenco de apresentadores do “Saia Justa”, do GNT.

Fora da Record, Sabrina se divertiu e brinco: “Agora, vem cá! Já posso falar de ‘BBB’?”, indagou a apresentadora que integrou a terceira edição do reality show da TV Globo. “Será que o Boninho deixa eu entrar um dia vestida de Dummy? Me ajuda ai  Tadeu Schimidt”, postou a apresentadora no Twitter.