Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Economia

Sabesp traz agência móvel a São Bernardo

Van de atendimento estará disponível até a próxima sexta-feira, no Poupatempo da cidade

Última atualização: 20/07/2023 23:51
Por Gislayne Jacinto
Publicado 20/07/2023
Compartilhar

Van de atendimento estará disponível até a próxima sexta-feira, no Poupatempo da cidade

agência móvel da sabesp
Sabesp traz agência móvel a São Bernardo. Foto: Divulgação/Sabesp

Até nesta sexta-feira (21/07), a Agência Móvel da Sabesp estará localizada no Poupatempo de São Bernardo do Campo, R. Nicolau Filizola, 100 – Centro, para atendimento dos clientes, sem necessidade de agendamento prévio. A van da Companhia atenderá das 9h às 16h todos os dias.

A iniciativa permite a solicitação de qualquer serviço, informação ou negociação de dívidas. Os clientes também podem pedir ligações de água e/ou esgotos, revisão de consumo e reparos nas redes da Companhia.

Basta levar um documento de identidade (RG), CPF, uma conta da Sabesp e um documento que comprove a responsabilidade sobre o imóvel, caso necessite fazer atualização cadastral.

Negocie débitos, atualize cadastro e receba informações

A Agência Móvel é mais uma opção de atendimento oferecida à população, além da agência convencional e dos atendimentos nos postos Poupatempo. Entre as principais atividades da Van, destaca-se a oportunidade de parcelamento para a negociação de dívidas, com objetivo de regularizar faturas com pagamentos em atraso. Os clientes ainda podem atualizar seus dados nos casos em que não há cadastrado nome e celular do responsável, e receber comunicados informando por meio de SMS sobre manutenções ou obras em sua região.

A Sabesp ainda se mantém à disposição, durante 24 horas, em seus canais oficiais de atendimento: telefone 0800 055 0195, com ligação gratuita, ou via WhatsApp: (11) 3388.8000, por meio de mensagens de texto.

Tags:agência móvelsabespsão bernardovan

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior ladrão preso em Santo André Ladrão é ferido após tentar assaltar policial à paisana em Santo André
Próximo artigo Mercedes-Benz Volkswagen e Mercedes-Benz anunciam suspensão de trabalhadores

Últimas notícias

Prefeito Taka “batiza” blindado do Exército neste feriado de 9 de julho de 25
Prefeito Taka “batiza” blindado do Exército neste feriado de 9 de julho de 25
09/07/2025
Edu Guedes se pronuncia pela 1ºª após cirurgia, fala da doença e tranquiliza fãs
Edu Guedes se pronuncia pela 1ºª após cirurgia, fala da doença e tranquiliza fãs
09/07/2025
Prefeitura de Ribeirão Pires intensifica fiscalização contra estacionamento irregular em vagas especiais
Ribeirão Pires intensifica fiscalização contra estacionamento irregular em vagas especiais
09/07/2025
Com drones, São Bernardo investe em tecnologia para melhorias no trânsito
São Bernardo usará cinco drones para monitorar congestionamentos em tempo real
09/07/2025
Procon Santo André orienta consumidores para as férias de julho* _Cuidados essenciais nas compras e contratações de viagens e passeios devem ser prioridade_ Santo André, 7 de julho de 2025 - O Procon Santo André elaborou dicas importantes para o consumidor ficar atento no mês de julho, período em que há um aumento natural pela procura por viagens, passeios e atividades de lazer para toda a família. “Esta época exige atenção redobrada por parte dos consumidores. É justamente quando nossa equipe costuma registrar um crescimento nas demandas relacionadas a compras mal planejadas, problemas com pacotes turísticos, hospedagens, passagens aéreas e até mesmo fraudes em compras on-line de ingressos e passeios”, destaca a diretora do Procon Santo André, Aline Romanholli. O Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) garante uma série de direitos importantes que precisam ser observados com atenção. Um dos princípios básicos do CDC é o direito à informação clara e adequada (art. 6º, inciso III). Isso significa que toda oferta deve apresentar, de forma ostensiva e compreensível, o preço total, as condições de pagamento, as regras de cancelamento, o que está incluído no serviço contratado e quais são as eventuais penalidades em caso de desistência. Por exemplo, ao contratar um pacote de viagem por uma agência, o consumidor deve exigir um contrato por escrito, em que estejam especificadas as datas, horários, hospedagens, traslados e todos os serviços que serão prestados. “É comum que consumidores, ao adquirirem promoções divulgadas em redes sociais ou em sites de intermediação, não tenham atenção aos detalhes do contrato e acabem frustrados ao perceberem que taxas extras não estavam incluídas ou que o hotel não possui a estrutura anunciada. Em casos assim, o fornecedor pode ser responsabilizado por publicidade enganosa”, pontua a diretora do Procon Santo André. Também é preciso observar o direito de arrependimento, que garante ao consumidor o prazo de sete dias para desistir de compras feitas fora do estabelecimento comercial, como pela internet ou telefone, com direito à devolução integral dos valores pagos. “Esse direito é especialmente importante para quem adquire passagens ou ingressos on-line, desde que não haja usufruto do serviço antes do cancelamento”, complementa Aline. Outro ponto que merece atenção é a segurança nas compras. O consumidor deve sempre verificar se o site é confiável, evitando clicar em links enviados por mensagens de texto, e-mails ou redes sociais, que muitas vezes simulam promoções de grandes empresas. O ideal é que o consumidor digite o endereço do site diretamente no navegador e confirme se o endereço eletrônico começa com "https", o que indica uma conexão segura. Além disso, o Procon destaca que é importante consultar o “Reclame Aqui”, que fornece um histórico de reclamações das empresas e a devolutiva aos consumidores. Com relação aos passeios e atrações locais, é importante verificar se a empresa é regularizada, se oferece contrato ou recibo, e se fornece cobertura de seguro, especialmente em atividades com crianças ou que envolvam transporte. Em caso de problemas, o consumidor deve procurar o fornecedor de imediato, e, não sendo resolvido, pode registrar reclamação no Procon. “Férias deve ser um sinônimo de lazer, descanso e boas memórias. Para isso, o consumo responsável, a leitura atenta dos contratos e a busca por fornecedores confiáveis são atitudes essenciais”, finaliza a diretora do Procon Santo André, Aline Romanholli. Atendimento - Em caso de dúvidas, orientações, denúncias e reclamações, o Procon Santo André realiza atendimentos on-line, que devem ser encaminhados para o e-mail procon@santoandre.sp.gov.br. Os atendimentos presenciais são realizados de segunda a sexta, das 8h às 16h, mediante agendamento pelo link http://www.santoandre.sp.gov.br/agendamento. Os munícipes podem entrar em contato ainda pelo número 3356-9200 para outras informações.
1º Festival de Mágica de Santo André chega ao Teatro Conchita de Moraes no fim de semana
09/07/2025

Recomendadas

Trabalhadores na Volks aprovam revalidação de acordo e recálculo da PLR
São BernardoEconomia

Trabalhadores na Volks aprovam revalidação de acordo e recálculo da PLR

09/07/2025
Em São Bernardo, paciente agride médica na UPA Alvarenga e Prefeitura repudia
São BernardoCidades

Em São Bernardo, paciente agride médica na UPA Alvarenga e Prefeitura repudia

09/07/2025
GCM de São Bernardo auxilia na prisão de dois criminosos por tráfico de entorpecentes
DiademaCidades

GCM de São Bernardo auxilia na prisão de dois criminosos por tráfico de entorpecentes

09/07/2025
São Bernardo abre inscrições para concurso Miss e Mister 3ª Idade
São BernardoCidades

São Bernardo abre inscrições para concurso Miss e Mister 3ª Idade

08/07/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?